Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Nadja Haddad revela morte do filho recém-nascido no Dia das Mães: "Parte de mim morreu"

A apresentadora Nadja Haddad revela morte do filho recém-nascido no Dia das Mães; veja o relato dilacerante ao falar da perda de um dos gêmeos

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2024, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Nadja Haddad revela morte do filho recém-nascido no Dia das Mães; veja o relato - Reprodução/Instagram
A apresentadora Nadja Haddad revela morte do filho recém-nascido no Dia das Mães; veja o relato - Reprodução/Instagram

No Dia das Mães deste domingo (12), Nadja Haddad anunciou uma notícia dilacerante em suas redes sociais: a perda de seu filho recém-nascido, Antonio. O bebê, junto com seu irmão gêmeo, José, veio ao mundo prematuramente em São Paulo no dia 25 de abril e desde então estavam sob os cuidados da UTI Neonatal.

Em um desabafo repleto de emoção, Nadja expressou sua dor e gratidão, compartilhando o aprendizado e o amor que Antonio trouxe em sua breve passagem pela vida. "Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu… Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido pelo nosso José", afirmou a apresentadora.

Ao falar sobre a partida do pequeno, Nadja ressaltou a força que ele transmitiu, unindo amigos e familiares em orações. "Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar. Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar", desabafou.

+ Nadja Haddad dá à luz os filhos gêmeos no sexto mês de gestação: "Prematuros"

A publicação também contou com mensagens de apoio e conforto dos seguidores, refletindo o quanto a dor de uma mãe ressoa entre todos. "Antonio marcou um novo tempo, cumpriu seu propósito e está no céu. Amamos vocês", escreveu um amigo, enquanto outro internauta disse: "Toda vez que uma mãe chora, todas as mães choram junto. Receba o meu amor e o meu abraço apertado. Deus conforte o coração de todos vocês".