Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Na Globo

Lília Cabral encerra polêmica com Marina Ruy Barbosa: ''É importante que haja respeito''

Sem papas na língua, atriz abriu o jogo após se ver envolvida em polêmica: ''Muito triste''

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2019, às 10h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Lilia Cabral - Reprodução
Lilia Cabral - Reprodução

A atriz Lilia Cabral falou pela primeira vez para uma publicação sobre uma suposta confusão com a atriz Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela O Sétimo Guardião.

Em entrevista ao jornal O Dia, ela colocou um fim no assunto.

"O que tinha de ser dito sobre isso já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente", disse.

"Tem gente que diz que eu não tenho que dar importância para esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito", encerrou ela.

BOATOS

Em suas redes sociais, a atriz já havia se pronunciado sobre o tema logo após o relato de uma briga agitar as redes sociais. "Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e Marina Ruy Barbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de “mimada” e muito menos diria “quem vc pensa que é”. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho", afirmou.

Na época, a atriz Marina Ruy Barbosa também se pronunciou nas redes sociais. Ela contou a sua versão sobre os fatos. Segundo a atriz, ela apenas não conseguiu adiantar uma gravação, o que não atrapalhou o cronograma da direção da novela das 9. "Na atual fase da minha carreira eu priorizo o trabalho sempre, por isso muitas vezes, se necessário, trabalho de madrugada e aos domingos", afirmou ela que disse respeitar a profissão.