Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A casa caiu! Casal de influenciadores é preso após movimento suspeito

Com cerca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, jovem casal de influenciadores tenta fugir, mas é preso no ES; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2024, às 07h30 - Atualizado às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A casa caiu! Casal de influenciadores é preso após movimento suspeito - Reprodução/Instagram
A casa caiu! Casal de influenciadores é preso após movimento suspeito - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (15), um casal de influenciadores foi preso pela Polícia Civíl no Espírito Santo por promover jogos de azar digitais e movimentar R$ 20 milhões de forma "suspeita" em suas contas. Trata-se de Anderson Júnior, de 22 anos, e Ludmilla Oliveira, de 21. 

O rapaz é de Juiz de Fora e a mulher de Leopoldina, cidades de Minas. No entanto, eles haviam fugido para Maceió e depois para Serra, no Espírito Santo, onde foram detidos em um condomínio de luxo. 

De acordo com o delegado Márcio Rocha, a dupla chamou atenção pelo estilo de vida que levavam. Diante disso, a operação teve como objetivo cumprir mandados de sequestro e bloqueio de bens móveis e imóveis, além de busca e apreensão de objetos, avaliados em cerca de R$ 30 milhões. Inclusive, eles teriam comprado um telefone de ouro durante uma viagem para Dubai. 

Vale lembrar que Anderson e Ludmilla contam com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Além disso, o valor milionário movimentado por eles teria sido proveviente do famoso jogo do tigrinho. 

BÁRBARA EVANS FAZ DECLARAÇÃO POLÊMICA SOBRE JOGOS DE AZAR

Em dezembro do ano passado, o Fantástico exibiu uma matéria falando sobre influenciadores que divulgam jogos de azar de uma empresa chamada Blaze, que está sendo alvo de uma investigação após denúncias de usuários sobre golpes envolvendo os saques. Entre os famosos que fazem divulgações desses jogos ilegais, está a ex-Fazenda Bárbara Evans, que polemizou com seu posicionamento na web.

Diante da repercussão do assunto, a loira mostrou que não está nem um pouco preocupada e afirmou que continuará cumprindo o acordo feito com a plataforma. "Eu tenho um contrato para divulgar os jogos da Blaze. Essa história de que a gente recebe quando vocês perdem, não é real. Eu apenas divulgo os jogos da Blaze", começou Evans em vídeo.

"Você tem que ter responsabilidade para jogar, tem que saber a hora de parar. Lá, você pode ganhar ou perder", explicou. Não demorou muito para que a filha de Monique Evans fosse detonada nas redes sociais.