Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Discreta, Maisa Silva revela como vive romances no sigilo: "Noiada"

Atriz Maisa Silva revela como consegue manter a intimidade longe na mídia; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2024, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Maisa Silva revela como vive romances no sigilo: "Noiada" - Reprodução/Instagram
Discreta, Maisa Silva revela como vive romances no sigilo: "Noiada" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16), a atriz Maisa Silva foi questionada por uma fã sobre como consegue manter seus romances longe dos holofotes, visto que por ser uma pessoa que está na mídia, seu nome nunca está envolvido em notícias do gênero.

Sincera, a famosa respondeu que era bem preocupada com isso, mas resolveu desencanar. "Eu era muito noiada com isso antes de namorar pós-término nos dois primeiros meses também. Depois desencanei, porque eu tenho todo direito de viver, né?", começou ela. 

"Óbvio que Deus me blinda de uns interesseiros aqui e outros ali, mas mesmo assim. Tenho que ir na cara e coragem, senão vão viver por mim. Claro que pra ter algo sério, eu sou muito pé atrás, por isso estou solteira até hoje", revelou. 

Conhecida pelo público desde os 3 anos, quando foi descoberta no quadro de calouros do Programa Raul Gil, Maisa Silva atualmente está com 21 anos e segue solteira desde 2021, quando rompeu o namoro de quatro anos com Nicholas Arashiro.

MAISA DIZ QUE QUER UM MARIDO

Ainda ontem, a apresentadora Maisa Silva usou as redes sociais para desabafar sobre a vida amorosa. A jovem deixou os seguidores surpresos ao contar que está ansiosa para o momento em que estiver casada.

No X, antigo Twitter, a influenciadora respondeu a um post e se abriu. "Eu não quero namorar tô achando meio???? queria um marido mesmo", brincou ela. Fãs da moça reagiram à revelação. "Prima, você é muito nova para casar", opinou um.

A atriz falou sobre a vontade: "Tenho cara de esposinha? 'Ah não sei o que minha esposa tá trabalhando tô aqui cuidando das crianças', 'oi, amor, eu levei as crianças ao cinema pra assistir seu novo filme, vida, elas amaram' vish que coisa linda", acrescentou.