Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Junior Lima fala sobre o início da turnê Nossa História com a irmã, Sandy

Vai começar! Músico comenta sobre o primeiro show da turnê de 'Sandy e Junior'

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2019, às 19h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Junior Lima e Sandy - Reprodução / Instagram
Junior Lima e Sandy - Reprodução / Instagram

O músico Junior Lima já está na contagem regressiva para voltar aos palcos com a irmã, Sandy.

Na próxima sexta-feira (12), eles estreiam a turnê Nossa História com show em Recife.

Antes de embarcar para o nordeste, o artista se pronunciou sobre o início deste projeto, que celebra os 30 anos da dupla que formou com a irmã desde a infância.

Nas redes sociais, Junior mostrou uma foto dos ensaios e falou sobre este momento.

“Foram muitos ensaios com uma equipe super profissa (e muito frio também haha). Estamos todos muito felizes com o resultado e ansiosos para o início da tour. Agora é hora de botar o pé na estrada e curtir toda essa energia positiva com vocês!", disse ele. 

PRIMEIRA FOTO DO PALCO

Aos poucos, os mistérios envolvendo os shows de Sandy e Junior vão sendo revelados. Poucos dias antes do primeiro show da turnê Nossa História, os dois mostraram a primeira foto do palco montado e levaram os fãs à loucura.

Na noite desta quarta-feira (3), os irmãos apareceram admirando o grande palco, que foi decorado com os símbolos de triângulos e nas cores azul e vermelho.

Na legenda, Sandy afirmou: “É sonho que fala, né?”. Já Junior disse: “E o coração, fica como?”.

A BANDA

A cantora Sandy e o músico Junior Limacomeçaram os ensaios para a turnê Nossa História e decidiram apresentar a banda oficial que estará ao lado deles nos próximos meses. Tanto que compartilharam uma imagem com os músicos, que são o pianista Erik Escobar, o bateirista Mario Lima, os guitarristas Edu Tedesch, Guilherme Fonseca e Duda Bueno, e o produtor Milton Guedes.

“Foto do primeiro ensaio com a banda. Reunir essa galera de novo está sendo incrível! Revivendo bons momentos e a ansiedade para os shows só aumenta!”, afirmou Junior. Já Sandy demonstrou sua ansiedade para a estreia da turnê. “Habemus banda! Falta menos de um mês para estreia no Recife, e o coração tá como? Só no Turu-turu”.