Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Sandy e Junior apresentam a banda oficial da turnê 'Nossa História'

Irmãos revelam quais vão ser os músicos da turnê de 30 anos de 'Sandy e Junior'

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 17h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Sandy e Junior em pocket show - Leo Franco / AgNews
Sandy e Junior em pocket show - Leo Franco / AgNews

A cantora Sandy e o músico Junior Limacomeçaram os ensaios para a turnê Nossa História e decidiram apresentar a banda oficial que estará ao lado deles nos próximos meses.

No final da tarde desta quinta-feira (13), os irmãos postaram duas fotos com os músicos.

Na imagem estão o pianista Erik Escobar, o bateirista Mario Lima, os guitarristas Edu Tedesch, Guilherme Fonseca e Duda Bueno, e o produtor Milton Guedes.

“Foto do primeiro ensaio com a banda. Reunir essa galera de novo está sendo incrível! Revivendo bons momentos e a ansiedade para os shows só aumenta!”, afirmou Junior.

Já Sandy demonstrou sua ansiedade para a estreia da turnê. “Habemus banda! Falta menos de um mês para estreia no Recife, e o coração tá como? Só no Turu-turu”.

TURNÊ HISTÓRICA

A turnê Nossa História começará em Julho e vai passar de norte a sul do país.

A ex-dupla afirmou que decidiu fazer esta reunião por causa da celebração dos 30 anos de carreira – desde que foram revelados no programa Som Brasil em 1989 -, mas também porque foi um momento propício nas carreiras individuais de cada um.

“Faz pouco tempo que topamos fazer isso, mas há muito tempo recebemos convites. A gente demorou um pouco para dar a notícia para os fãs porque queríamos arrumar a casa. Vazou muito prematuramente, mas já podemos confirmar a nossa turnê!”, disse Sandy, que foi completada por Junior: “A gente queria estar com a carreira solo de cada um mais consolidada. A gente se sentiu pronto agora, muito seguros para revisitar tudo isso sem bagunçar as carreiras individuais. Quando chegou o convite, não tinha porque dizer 'não'”.

Os fãs já podem começar a ouvir os grandes clássicos da dupla porque eles prometem um show muito animado e só com músicas de Sandy e Junior – não vão colocar nada das carreiras solos. “A gente só vai revisitar o repertório antigo e a gente pretende colocar a galera para dançar muito. A gente juntou uma playlist que a gente fez, com o setlist que a nossa equipe fez, o setlist dos sonhos, e com o setlist dos fãs. A gente stalkeou na internet, nas redes sociais, e viu o que eles queriam ouvir e cantar, e a gente vai dar isso para eles. O show vai ficar um pouco comprido...", brincou ela. 

Os irmãos já prometeram que o público vai tirar o pé do chão: "A gente resolveu mergulhar em Sandy e Junior popzão. A gente sabe que eles gostavam muito de ver dança no palco, então vai ter balé no palco. Não digo que a gente vai dançar, né, gente?! Eu não pretendo ficar parada, mas também 'tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem'. Então vamos com calma. Vai ser um show animado, para a galera dançar", afirmou a loira.