Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Sandy e Junior aparecem em momento inusitado no ensaio para turnê

Cantora e o músico fazem caretas em momento juntos durante preparação para shows

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 17h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior e Sandy no Caldeirão do Huck - Globo/Raquel Cunha
Junior e Sandy no Caldeirão do Huck - Globo/Raquel Cunha

A cantora Sandy e o irmão, o músico Junior Lima, estão a todo vapor na preparação para a turnê Nossa História, que celebra os 30 anos da dupla que surgiu quando ainda eram crianças.

Nesta quarta-feira (26), ela compartilhou um momento inusitado dos bastidores dos ensaios com seus fãs.

A artista surgiu com o irmão enquanto faziam a nebulização para a voz. “Dupla que faz nebulização unida, permanece unida [risos]”, brincou ela na legenda.

A turnê estreará em julho deste ano. 

A BANDA

A cantora Sandy e o músico Junior Limacomeçaram os ensaios para a turnê Nossa História e decidiram apresentar a banda oficial que estará ao lado deles nos próximos meses. Tanto que compartilharam uma imagem com os músicos, que são o pianista Erik Escobar, o bateirista Mario Lima, os guitarristas Edu Tedesch, Guilherme Fonseca e Duda Bueno, e o produtor Milton Guedes.

“Foto do primeiro ensaio com a banda. Reunir essa galera de novo está sendo incrível! Revivendo bons momentos e a ansiedade para os shows só aumenta!”, afirmou Junior. Já Sandy demonstrou sua ansiedade para a estreia da turnê. “Habemus banda! Falta menos de um mês para estreia no Recife, e o coração tá como? Só no Turu-turu”.