Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Sandy e Junior levantam o público em pocket show

Irmãos emocionam com volta aos palcos e deixam os fãs com 'gostinho de quero mais'

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 08h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior em pocket show - Leo Franco / AgNews
Sandy e Junior em pocket show - Leo Franco / AgNews

Os irmãos Sandy e Junior deram uma prévia do que será a turnê Nossa História durante um pocket show na noite de terça-feira (2) em São Paulo. Eles retornaram ao palco do Credicard Hall, local onde fizeram o último show como dupla há doze anos, e colocaram o público para pular.

Com clima de nostalgia, a ansiedade da plateia era evidente desde o início. Apesar de ser um evento fechado para convidados, o público já ocupava os lugares em frente ao palco muito antes do início, para garantir aquele cantinho perto da grade para acompanhar os ídolos de perto. E os irmãos artistas não decepcionaram.

Animados e com energia de sobra, Sandy e Junior entraram no palco ao som de Desperdiçou e colocaram o público para cantar em coro. Inclusive, a voz da plateia foi ouvida em alto e bom som durante todas as canções: Não Dá Pra Não Pensar em Você, As Quatro Estações, Inesquecível, Olha o Que o Amor Me Faz, Eu Acho que Pirei, Quando Você Passa (Turu Turu), A Lenda e, para fechar com chave de ouro, Vâmo Pulá!. A dupla ocupou todos os cantos do palco, que até contava com uma passarela no meio da plateia, e a sintonia entre eles continua intacta, com troca de olhares e sorriso durante as músicas, mostrando ao público que os 17 anos juntos no palco vão ser sim revisitados durante a turnê. Inclusive, eles já deram uma amostra de como serão as artes visuais do palco. Cada canção recebeu uma interação diferente no telão, algumas com frases aparecendo (como em Turu Turu) ou algumas fotos da carreira deles, inclusive de quando eram crianças.

No intervalo das músicas, eles contaram que fizeram poucos ensaios para o pocket show e poderiam esquecer algumas letras, mas isso não aconteceu e nem a plateia esqueceu nenhum trecho. “Obrigado pela presença de vocês, que festa linda, é muito legal a gente poder pisar aqui neste palco juntos novamente, foi aqui que fizemos nosso último show juntos 12 anos atrás”, afirmou Junior. E Sandy completou: “É muito tempo e é muito simbólico. É a primeira vez que estamos trazendo esse projeto, esse reencontro para o palco, de verdade. Quero só agradecer por esta oportunidade e dizer que é uma honra estar aqui nesta festa linda”.

A plateia também contou com algumas celebridades, que demonstraram que são fãs de verdade e relembraram momentos inesquecíveis de suas histórias com Sandy e Junior antes de entrarem para o show.

Grávida de 8 meses, a cantora Thaeme estava radiante com a oportunidade de ir ao pocket show, já que, quando a turnê começar, a pequena Liz já terá nascido e ela estará entregue aos cuidados da maternidade. “Eu mandei mensagem para a Sandy falando que eu vinha aqui e ela me chamou de louca, já que estou grávida. Mas eu falei que por eles vale a pena. Se fossem só três músicas eu já estava aqui também”, afirmou ela.

Inclusive a sertaneja até já teve um fã-clube quando era adolescente. “São várias as lembranças com Sandy e Junior, não tem um momento que não tenha me marcado. Mas tem um especial que foi primeiro show que eu fui deles, em Londrina, e, nesta época, eu não era de fã-clube, não sabia como funcionava camarim e tal, e a gente ficou no camarote do lado e não conseguia ver nada! Eu sei que eu e minhas amigas estávamos todas arrumadinhas, pulamos a cerca do negócio, para a gente ficar na arena, no meio do barro, e bem na frente do palco, foi tão especial. Depois desse dia eu passei a pesquisar, e a gente montou um fã-clube especial deles, chamava Titanic! Era bem naquela época em que eles gravaram a música do filme. Aí eu entrava no camarim direto, eu faltava na aula para ligar, porque era ordem de ligação para entrar no camarim, quem ligasse primeiro que conseguia entrar no camarim e eu sempre estava lá. Eles marcaram positivamente a minha vida, em todos os aspectos”.

Hoje em dia, com a carreira na música, Thaeme conseguiu ficar amiga de Sandy e é uma emoção a parte. “A gente troca muito agora na gravidez. Já falamos de diástase e vários assuntos, a gente vive trocando figurinha e ela é uma fofa. No começo eu quase infartava! Hoje em dia já é um pouco mais comum. Eles são muito especiais para mim, até na minha educação, tudo o que ela falava: 'Eu só vou beijar depois dos 15' e eu só beijava depois dos 15! Eu cumpri tudo o que ela falava”.

Enquanto isso, a cantora Naiara Azevedo chegou no show pronta para chorar e curtir muito. “Tenho certeza que eu vou chorar, não tem como fingir costume, porque são eles juntos! Eu já estive com a Sandy em outras oportunidades, mas ali é Sandy e Junior, e aí a coisa aperta. Já estou com máscara a prova d'água para chorar!”, contou.

A atriz Camilla Camargo também estava animada para o pocket show, porque está grávida de seu primeiro filho e também estará na função de mamãe quando a turnê começar. “Os shows de Sandy e Junior vão acontecer quando meu filho vai nascer, ou era hoje ou não era mais! A minha próxima festa é de mamadas. Não tem como ir em show. Dessa minha geração, quem não é fã de Sandy e Junior?”. Inclusive, ela desmentiu a tão falada rivalidade entre a irmã, Wanessa Camargo, e a cantora Sandy. “Nunca teve! Eu sempre fui fã, sempre gostei, e a Wan também. [A rivalidade] Era mais uma coisa dos outros, porque as duas são cantoras, filhas de sertanejos... Era mais uma questão externa do que ali dentro, então não tinha com o que eu lidar com uma coisa que era dos outros. As duas gostavam, de vez em quando a gente curtia junto”.

Já a apresentadora Michelle Loreto, que acaba de assumir o comando do Bem-Estar, da Globo, relembrou do seu primeiro show com eles. “Quem nunca curtiu os dois sendo da minha idade? No primeiro show deles que eu fui, foi para levar a minha irmã, que tinha 6 anos na época, mas, no final, quem mais curtiu o show fui eu. Foi lá em Recife, e adoro, sei cantar as músicas. Foi muito engraçado ver uma criança de seis anos curtindo e eu, já com 22 anos, curtindo também. A gente cresceu vendo eles e me marcou muito. Eu acho linda a música Turu Turu, bem de adolescente, de quem está descobrindo os amores, e é a que mais me marcou”.

No final do pocket show, o público ficou com gostinho de quero mais, tanto que saiu cantando os hits favoritos nos corredores do local e até nos rádios dos carros. Tudo em clima de nostalgia e já no 'esquenta' para o início da turnê. 

A turnê Nossa História começará em junho e passará por Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre.