Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Sandy e Junior começam os ensaios para turnê Nossa História

Músico mostra a primeira foto do ensaio para a turnê de 30 anos com a irmã

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 21h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Junior e Sandy no Caldeirão do Huck - Globo/Raquel Cunha
Junior e Sandy no Caldeirão do Huck - Globo/Raquel Cunha

A cantora Sandy e o músico Junior Lima anunciaram que já começaram os ensaios para a turnê Nossa História, que celebra os 30 anos da dupla.

A novidade foi revelada pelo rapaz, que postou uma foto em um estúdio junto com o pai, Xororó, e o cunhado, Lucas Lima – marido de Sandy.

Na legenda, Junior escreveu: “Dada a largada nos ensaios. Que vibe! (Detalhe do corujão no fundo da foto...)”.

TURNÊ HISTÓRICA

A turnê Nossa História começará em Julho e terá 10 shows em grandes cidades brasileiras, indo de norte a sul do país.

A ex-dupla afirmou que decidiu fazer esta reunião por causa da celebração dos 30 anos de carreira – desde que foram revelados no programa Som Brasil em 1989 -, mas também porque foi um momento propício nas carreiras individuais de cada um.

“Faz pouco tempo que topamos fazer isso, mas há muito tempo recebemos convites. A gente demorou um pouco para dar a notícia para os fãs porque queríamos arrumar a casa. Vazou muito prematuramente, mas já podemos confirmar a nossa turnê!”, disse Sandy, que foi completada por Junior: “A gente queria estar com a carreira solo de cada um mais consolidada. A gente se sentiu pronto agora, muito seguros para revisitar tudo isso sem bagunçar as carreiras individuais. Quando chegou o convite, não tinha porque dizer 'não'”.

Os fãs já podem começar a ouvir os grandes clássicos da dupla porque eles prometem um show muito animado e só com músicas de Sandy e Junior – não vão colocar nada das carreiras solos. “A gente só vai revisitar o repertório antigo e a gente pretende colocar a galera para dançar muito. A gente juntou uma playlist que a gente fez, com o setlist que a nossa equipe fez, o setlist dos sonhos, e com o setlist dos fãs. A gente stalkeou na internet, nas redes sociais, e viu o que eles queriam ouvir e cantar, e a gente vai dar isso para eles. O show vai ficar um pouco comprido...", brincou ela. 

Os irmãos já prometeram que o público vai tirar o pé do chão: "A gente resolveu mergulhar em Sandy e Junior popzão. A gente sabe que eles gostavam muito de ver dança no palco, então vai ter balé no palco. Não digo que a gente vai dançar, né, gente?! Eu não pretendo ficar parada, mas também 'tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem'. Então vamos com calma. Vai ser um show animado, para a galera dançar", afirmou a loira.