Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

Irmão de Hariany fala sobre a expulsão: 'Tentamos acalmá-la'

Após desclassificação, irmão defende a sister e conta como ela está

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 18h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Hariany e o irmão, Max - Reprodução / Instagram
Hariany e o irmão, Max - Reprodução / Instagram

A família de Hariany já está em contato com a sister após ela ter sido expulsa do Big Brother Brasil 19 por ter agredido Paula. Nas redes sociais, o irmão dela, Max Almeida, tranquilizou os fãs sobre o estado da jovem, já que ela não é vista desde que entrou no confessionário da casa para ser desclassificada.

“Galera, só tenho que agradecer o carinho de todos. No momento não consigo responder, mas já falamos com a Hariany, tentamos acalmar ela. Só posso pedir uma coisa a vocês: mandem muito amor para nossa menina”, disse ele nos Stories do Instagram.

Logo após a eliminação da sister, Max também se pronunciou: “Estamos te esperando de braços abertos, te amamos muito. Você tem muito a ganhar aqui fora. O Brasil te ama”.

O perfil oficial de Hariany se pronunciou a respeito da desclassificação da sister e pediu respeito. Aqui estão alguns destaques do texto, que você pode ler na íntegra mais abaixo.

"Sabíamos que essa reta final seria complexa e difícil para nossa menina que vem apresentando um quadro de estresse e crise de choro ao longo do programa.", lê-se na nota, publicada no Twitter na tarde desta quinta-feira (11), após o anúncio da desclassificação.

A nota segue: "À família da Paula toda a nossa empatia nesse momento, toda discussão tem várias facetas e interpretações possíveis mas de antemão as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e nos alenta saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam."

"Clamamos ao público em geral respeito a família da Hari nesse momento tão delicado. Lembre-se que por trás da tela existe uma mãe, irmãos, primos e tias lendo e ouvindo todas as frases e sentenças escritas."