Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Eliminada

BBB19: Família de Hariany comenta desclassificação: ''Respeito à família''

Família da sister pede respeito e fãs já organizam votação contra Paula

Redação CONTIGO! Publicado em 11/04/2019, às 16h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula e Hariany no 'BBB19' - Reprodução/TV Globo
Paula e Hariany no 'BBB19' - Reprodução/TV Globo

Depois de uma edição semi-morta do BBB, as coisas esquentaram um pouco na véspera da final.

O perfil oficial de Hariany se pronunciou a respeito da desclassificação da sister e pediu respeito. Aqui estão alguns destaques do texto, que você pode ler na íntegra mais abaixo.

"Sabíamos que essa reta final seria complexa e difícil para nossa menina que vem apresentando um quadro de estresse e crise de choro ao longo do programa.", lê-se na nota, publicada no Twitter na tarde desta quinta-feira (11), após o anúncio da desclassificação.

A nota segue: "À família da Paula toda a nossa empatia nesse momento, toda discussão tem várias facetas e interpretações possíveis mas de antemão as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e nos alenta saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam."

"Clamamos ao público em geral respeito a família da Hari nesse momento tão delicado. Lembre-se que por trás da tela existe uma mãe, irmãos, primos e tias lendo e ouvindo todas as frases e sentenças escritas."

O público, no entanto, aparentemente não comprou a ideia de paz e a base de votos de Hariany está se mobilizando contra Paula no paredão desta noite, que está garantido. Considerando a força que a base de Paula tem mostrado, é difícil imaginar que vá dar resultado, mas nunca se sabe.

Hariany se envolveu numa briga com Paula na festa da quarta-feira (10) e acabou empurrando a amiga, que caiu no chão. O programa decidiu eliminar a sister, que já estava com vaga garantida na final, e manter o último paredão, que está entre Carol e Paula.

Na tarde desta quinta-feira (11), o apresentador reuniu os participantes e anunciou a decisão.

"BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido", anunciou Tiago Leifert.