Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Paula chora ao ver Hariany ser expulsa: 'Ela não bateu em mim'

Desesperada, ela defende a amiga depois da expulsão: ''Empurrar todo mundo empurra''

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 16h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Paula - Reprodução / Instagram
Paula - Reprodução / Instagram

A sister Paula está desolada após ver a amiga Hariany ser expulsa do Big Brother Brasil 19. Logo após a morena ter sido chamada no confessionário para deixar a atração, ela se isolou na área externa da casa para chorar. Pouco depois, Carol e Alan se uniram a ela para lamentarem a saída da colega.

Paula afirmou que não acredita que teve motivo para a Hari ser exulsa. “Empurrar todo mundo empurra aqui! Ela não bateu em mim, não fez nada. O que aconteceu, meu Deus?”.

Já Carol também chorou muito e lamentou: “Ela é muito especial. Ela não mata um mosquito. Ontem eu conversei tanto com ela. Tadinha! Eu não consigo parar de pensar nisso. O olhinho dela brilhava por estar aqui”.

A TV Globo desclassificou a Harianydo Big Brother Brasil 19. Na tarde desta quinta-feira (11), o apresentador reuniu os participantes e anunciou a decisão.

"BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido", anunciou Tiago Leifert.

Mais cedo, Leifert já havia entrado ao vivo para anunciar que a emissora estava avaliando uma possível expulsão da sister.

ENTENDA A CONFUSÃO

A casa mais vigiada do país foi cenário de um belo barraco na madrugada desta quinta-feira (11). Durante a última festa desta edição do Big Brother Brasil, Paula e Hariany foram protagonistas de uma bela discussão com direito a gritaria, empurrão e até sister sendo arrastada.  

Passado o porre, Hariany foi ao confessionário, e durante o raio-x, desabafou sobre o ocorrido. "Ontem teve uma festa muito boa, mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei demais, peço desculpas", declarou a sister. 

Amigas desde o início da temporada, Paula e Hariany bateram boca e a loira chegou a ser empurrada por Hari. Apesar da hipótese de expulsão, que ainda não foi descartada, Hari disse que não perderá as esperanças. "Vou seguir firme e forte até o último instante"

Adriana von Sperling, mãe de Paula, já manifestou sua opinião em relação ao ocorrido: "Não quero que a Hariany seja expulsa. Quero ver as duas na final", disse em entrevista. 

Paula também falou sobre a briga. "Hariany mais uma vez veio atrás de mim, brigamos igual duas bêbadas doidas. "É ruim demais brigar com ela", desabou a sister, que já fez as pazes com a colega. 

Também otimista, ela pediu a compreensão e apoio do público. "Eu só queria que vocês me ajudassem a ficar aqui. Eu quero que não se repita o que aconteceu no BBB passado, Paula mineira na final. Eu preciso", apelou.

Paula enfrenta Carol Peixinho no paredão desta quinta-feira (11), neste que será o último paredão do BBB19 antes da grande final.