Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB19

BBB19: Globo toma decisão e Hariany é desclassificada na véspera da final

Tiago Leifert reuniu os participantes e anunciou que ela está fora do reality

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany - Reprodução/Gshow
Hariany - Reprodução/Gshow

A TV Globo desclassificou a Hariany do Big Brother Brasil 19. Na tarde desta quinta-feira (11), o apresentador reuniu os participantes e anunciou a decisão.

"BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido", anunciou Tiago Leifert.

Mais cedo, Leifert já havia entrado ao vivo para anunciar que a emissora estava avaliando uma possível expulsão da sister.

ENTENDA A CONFUSÃO

A casa mais vigiada do país foi cenário de um belo barraco na madrugada desta quinta-feira (11). Durante a última festa desta edição do Big Brother Brasil, Paula e Hariany foram protagonistas de uma bela discussão com direito a gritaria, empurrão e até sister sendo arrastada.  

Passado o porre, Hariany foi ao confessionário, e durante o raio-x, desabafou sobre o ocorrido. "Ontem teve uma festa muito boa, mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei demais, peço desculpas", declarou a sister. 

Amigas desde o início da temporada, Paula e Hariany bateram boca e a loira chegou a ser empurrada por Hari. Apesar da hipótese de expulsão, que ainda não foi descartada, Hari disse que não perderá as esperanças. "Vou seguir firme e forte até o último instante"

Adriana von Sperling, mãe de Paula, já manifestou sua opinião em relação ao ocorrido: "Não quero que a Hariany seja expulsa. Quero ver as duas na final", disse em entrevista. 

Paula também falou sobre a briga. "Hariany mais uma vez veio atrás de mim, brigamos igual duas bêbadas doidas. "É ruim demais brigar com ela", desabou a sister, que já fez as pazes com a colega. 

Também otimista, ela pediu a compreensão e apoio do público. "Eu só queria que vocês me ajudassem a ficar aqui. Eu quero que não se repita o que aconteceu no BBB passado, Paula mineira na final. Eu preciso", apelou.

Paula enfrenta Carol Peixinho no paredão desta quinta-feira (11), neste que será o último paredão do BBB19 antes da grande final.