Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Gloria Pires perde a paciência com fã que criticou sua filha, Cleo: ''Inveja mata''

Sempre discreta. ela desceu do salto para responder crítica de uma suposta fã

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 10h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Gloria Pires - Reprodução
Gloria Pires - Reprodução

A atriz Gloria Pires não gostou e rebateu um comentário ofensivo sobre sua filha, a musa Cleo.

Em uma foto publicada nas redes sociais, ela relembrou o papel em O Tempo e o Vento, filme de 2013. "Minha filhota e eu tivemos a honra de interpretar Ana Terra, umas das personagens femininas mais emblemáticas da nossa literatura. Vivas à literatura e à memória". escrevei ela.

Nos comentários, um seguidor criticou a estrela. "Está aí por causa da mãe", escreveu a seguidora.

Irritada, Gloria respondeu: "Cuidado, inveja mata". A seguidora não parou por aí: "Nem atriz é", afirmou. Gloria, então, rebateu: "Coitada de você".

RUMORES

A Rede Globo se pronunciou sobre as notícias de que a atriz Cleo teria feito um teste para a novela Éramos Seis, próxima novela no horário das 18h. A emissora desmentiu as informações e disse que a artista nunca realizou testes para esta produção. A comunicação da Globo enviou um comunicado sobre o assunto: “A atriz Cleo nunca esteve escalada para a novela Éramos Seis. Ela nunca fez teste para qualquer papel da novela”.

Os rumores diziam que Cleo iria interpretar a personagem Maria Isabel, uma das filhas da protagonista Lola, que será vivida por Glória Pires. Inclusive, a imprensa chegou a cogitar que a atriz Giullia Buscacio teria sido a escolhida para o papel da jovem após um suposto bom desempenho no teste.

Éramos Seis será a substituta de Órfãos da Terra, que só acabará no final do ano. Cleo está longe das novelas desde o fim de O Tempo Não Para.

Veja!