Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Perdeu

Cleo perde papel e não contracenará com Gloria Pires em 'Éramos Seis'

Não está fácil: atriz será substituída por jovem estrela que surpreendeu em teste

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 11h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução/Instagram
Cleo - Reprodução/Instagram

Cleo ficará mais um tempo longe das telinhas. Segundo informações do Notícias da TV, a atriz está fora do elenco de Éramos Seis. Originalmente, ela estava escalada para viver Maria Isabel, uma das filhas da protagonista Lola, que será interpretada por Glória Pires.

Ao que tudo indica, Cleo será substituída por Giullia Buscacio, que está no ar atualmente em O Sétimo Guardião. A decisão veio do diretor artístico da novela, Carlos Araújo.

Giullia fez testes e o desempenho foi impressionante o suficiente para que ela abocanhasse um papel entre os protagonistas. Assim, Cleo ficou de fora.

Essa seria a primeira vez que Cleo contracenaria com a mãe. Com isso, a atriz fica mais algum tempo de férias - seu último papel foi em O Tempo Não Para, que não acabou há tanto tempo assim.

Éramos Seis será a próxima novela das seis, substituindo Órfãos da Terra, que acabou de começar e ficará no ar até o finzinho do ano.

COMUNICADO DA GLOBO

A Rede Globo se pronunciou nesta quarta-feira (24) sobre as notícias de que a atriz Cleo teria feito um teste para a novela Éramos Seis, próxima novela no horário das 18h. A emissora desmentiu as informações e disse que a artista nunca realizou testes para esta produção.

A comunicação da Globo enviou um comunicado sobre o assunto: “A atriz Cleo nunca esteve escalada para a novela Éramos Seis. Ela nunca fez teste para qualquer papel da novela”.