Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Web

Felipe Neto dá opinião curiosa sobre polêmica de Neymar: ‘‘Eu não sou juiz’’

Pressionado por seguidores, youtuber teve atitude surpreendente sobre o 'caso Neymar'

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2019, às 11h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Felipe Neto e Neymar Jr. - Reprodução
Felipe Neto e Neymar Jr. - Reprodução

NeymarJr. é o assunto do momento e na web todo mundo opina sobre a acusação de estupro feita por uma modelo. 

Pressionado por seus seguidores, FelipeNeto preferiu manter sua opinião privada para não ser injusto e evitar problemas. 

“Minha opinião a respeito do caso Neymar: Eu não sou juiz. Eu não sou advogado. Eu não estava no quarto. Isso pode arruinar uma vida. Logo, não interessa a porcaria da minha opinião nesse momento. O mesmo vale para todo mundo. Sosseguem os c*. Deixem a justiça trabalhar". 

Felipe enfatiza que as acusações são sérias e não devemos tomar partido. 

“Só o que não pode ser feito nesse momento é afirmar categoricamente que o Neymar é estuprador ou agressões e nem que a Najila é mentirosa ou aproveitadora. Isso é muito sério, então se controlem. Na impulsividade, podemos afirmar coisas que destroem vidas". 

POLÊMICA

A modelo NajilaTrindadeMendesdeSouza - que acusou o jogador de futebol Neymar Jr de estupro - apareceu na televisão pela primeira vez na noite desta quarta-feira (5) no SBT Brasil. Ela concedeu uma entrevista para o jornalista RobertoCabrini e confirmou suas acusações contra o atleta.

Na conversa, Cabrini perguntou: “Você foi de fato vítima de estupro por parte do jogador Neymar ou foi uma relação sexual consentida?”. E ela disse: “Fui vítima de estupro”. Logo em seguida, o jornalista insistiu: “Você foi vítima de estupro ou foi apenas uma agressão?”. E, novamente, ela confirmou: “Agressão juntamente com estupro”.