Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Família de Gabriel Diniz marca a missa de sétimo dia na Paraíba

Família organiza celebração religiosa em memória de cantor que faleceu nesta semana

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 21h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Morre aos 28 anos o cantor Gabriel Diniz após acidente trágico de avião - Reprodução
Morre aos 28 anos o cantor Gabriel Diniz após acidente trágico de avião - Reprodução

A família de Gabriel Diniz já definiu o dia e o local da missa de sétimo dia em memória do cantor que faleceu no início desta semana.

A irmã dele, Mylena, informou que a celebração religiosa acontecerá no próximo domingo (2) às 14h.

O local escolhido é a Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no centro de João Pessoa, Paraíba.

EMOÇÃO DO PAI

Francisco Diniz, pai de Gabriel Diniz, retornou para as redes sociais nesta quinta-feira (30), após morte do filho na segunda (27).

No Instagram, o senhor postou um clique de algumas das conquistas de Gabriel, como a placa de 1 milhão de inscritos no YouTube e o certificado de single de diamante.

"Minha joia partiu meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida. GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho"

CAUSA DA MORTE

O diretor do IML de Sergipe, José Aparecido Cardoso, deu mais detalhes sobre a liberação do corpo do cantor Gabriel Diniz após a morte trágica em um acidente de avião.

Em entrevista no programa Balanço Geral, ele contou qual é a possível causa da morte do artista e dois outros ocupantes da aeronave.

Os legistas já teriam identificado que a causa da morte foi o impacto da queda.

“Os corpos chegaram muito machucados. Traumas torácicos, abdominais e cranianos deram a entender que o impacto teria causado o óbito. Sem falar nas inúmeras fraturas”, afirmou ele.

Ao final, José Aparecido afirmou que dois dos três corpos já foram identificados. O último deles está aguardando a chegada da documentação com a família.