Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Diretor do IML explica a morte de Gabriel Diniz após queda de avião

Responsável pelo IML de Sergipe divulga informações sobre o corpo do cantor que faleceu hoje

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2019, às 19h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram
Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram

O diretor do IML de Sergipe, José Aparecido Cardoso, deu mais detalhes sobre a liberação do corpo do cantor Gabriel Diniz após a morte trágica em um acidente de avião.

Em entrevista no programa Balanço Geral, ele contou qual é a possível causa da morte do artista e dois outros ocupantes da aeronave.

Segundo ele, os familiares de Gabriel poderão levar o corpo dele para o velório dentro de duas horas, aproximadamente. Isso porque os legistas já teriam identificado que a causa da morte foi o impacto da queda.

“Os corpos chegaram muito machucados. Traumas torácicos, abdominais e cranianos deram a entender que o impacto teria causado o óbito. Sem falar nas inúmeras fraturas”, afirmou ele.

Ao final, José Aparecido afirmou que dois dos três corpos já foram identificados. O último deles está aguardando a chegada da documentação com a família.

O ÚLTIMO ADEUS

A família do cantor Gabriel Diniz informou os locais do velório e do enterro do artista. 

As cerimônias acontecerão na terça-feira (28) e os fãs poderão se despedir do artista, já que os locais serão abertos ao público. 

"Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). O horário ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo.  O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200)."