Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Pai de Gabriel Diniz fala pela primeira vez sobre a morte dele

Pai de Gabriel Diniz emociona ao falar da morte do filho: 'A gente tenta segurar o choro'

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2019, às 17h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz - Reprodução/Gshow
Gabriel Diniz - Reprodução/Gshow

O pai do cantor Gabriel Diniz, Francisco, emocionou a todos ao falar pela primeira vez sobre a morte trágica do filho. Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record, ele desabafou sobre o ocorrido e desmentiu que o rapaz teria pegado carona em um avião para chegar mais rápido.

“[O avião] foi fretado, foi alinhado só com o propósito de levá-lo e trazê-lo. Mas, infelizmente, a gente teve essa notícia triste demais”, contou ele.

O Seu Francisco também falou sobre a namorada de Gabriel, Karoline Calheiros, que esperava o amado para celebrar seu aniversário. “Eles estavam falando em casar, já estavam construindo a casa deles... Hoje ele estaria aqui na casa dela. Ele foi fazer o show e voltava para cá, para participar da festa. Ele mesmo que convidou a gente para a festa, estava tudo programado”.

O pai do cantor também enfatizou a alegria do rapaz durante toda a vida. "Era espontânea a alegria de viver, era o jeito dele de viver", disse ele, que ainda completou: "O Gabriel nunca compactuou com tristeza. A gente tenta segurar algum choro, eu seguro bastante, mas a gente tem que lembrar que ele era festa. Então a gente não pode tomar esse tom de tristeza, de despedida, a gente tem que louvar a Deus pela vida dele, agradecer a Deus o tanto de alegria que ele proporcionou a mim, a minha esposa e família. E só essa alegria que faz ele ser a pessoa que ele era".

Francisco ainda alertou sobre seu jeito de falar: "As pessoas podem pensar: 'O pai dele está sendo tão frio ao falar desta forma'. Mas eu não vejo assim, ele era alegria"

Ele ainda afirmou que o horário e o local do velório ainda não foram confirmados. "A gente está fazendo o controle para a liberação do corpo para saber o horário para informar para o pessoal"