Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Motorista bate Lamborghini após ter relógio de luxo roubado

Vídeo mostra empresário sendo abordado na Faria Lima, região nobre de São Paulo

Lamborghini bate em moto e poste de semáforo - Foto: Reprodução/TV Globo
Lamborghini bate em moto e poste de semáforo - Foto: Reprodução/TV Globo

Uma perseguição envolvendo motorista de uma Lamborghini e um motociclista causou pânico na Avenida Faria Lima, região nobre de São Paulo, neste sábado, 18. De acordo com informações da Band, durante a perseguição, o carro de luxo bateu em uma moto e um poste do semáforo.

Nas imagens das câmeras de segurança, o assaltante se aproxima do veículo enquanto o semáforo está vermelho. Ele faz ameaças e rouba o relógio da vítima, um homem de 64 anos, que acelera o carro em direção ao criminoso logo após o roubo. 

O motorista consegue alcançar a moto, derruba o motociclista e bate contra o poste. O suspeito do roubo consegue se levantar e fugir correndo do local, deixando a moto para trás. Ele também deixou a arma de fogo utilizada para o assalto no local.

O empresário não sofreu ferimento e teve que ser encaminhado ao 14º Distrito Policial de Pinheiros para prestar depoimento. O suspeito ainda não foi identificado. 

Porsche bate em Renault Sandero 

Em 31 de março, Fernando Sastre de Andrade Filho bateu uma Porsche avaliada em R$ 1,3 milhão na traseira de um Renault Sandero guiado pelo motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, que morreu no local. O empresário fugiu do local sem fazer o este de etilômetro e se apresentou à polícia somente horas depois do acidente. Ele estava acompanhado de seus advogados.