Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Esposa de Alok lamenta ausência do marido na gravidez: ''Eu cuido do nosso neném''

Em momento comovente, Romana Novais fala da ausência do marido em momento chave da gestação

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2019, às 09h00 - Atualizado às 09h11

Romana Novais e Alok - Reprodução
Romana Novais e Alok - Reprodução

Feliz da vida esperando seu primeiro filho, a médica Romana Novais se declarou ao marido, Alok, no dia em que o DJ comemora 28 anos de idade.

Em uma publicação nas redes sociais, ela mostra seu carinho, mas lamenta a ausência de seu amor durante a gestação.

Alok embarca para três semanas de compromissos profissionais.

"Meu amor, hoje você completa 28 voltas em torno do sol. E por falar em sol, é sempre bom te lembrar que você é luz na minha vida. Parabéns! Que você seja imensamente feliz e abençoado sempre, que Deus te proteja de todo mal e que você continue trilhando lindamente essa história... você me inspira! Feliz aniversário! Te amo infinito", disse ela.

"Você viajou hj e já estamos com saudade, 21 dias sem você em casa vai ser muito difícil.. mas sabemos que é para um bem maior e ver você realizando os seus sonhos me faz muito feliz! Aproveita o Burning Man [festival badalado, no EUA] por mim, e todas as outras festas que você vai comandar por esse mundão a fora... estamos vibrando daqui! Aproveita aproveita aproveita! Eu cuido do nosso neném", disse ela.

Já na sala de embarque, o DJ retribuiu o carinho da esposa.

"Decolando agora meu amor.. que texto lindo! Te amo tanto que não cabe em mim! Vocês são a luz da minha vida! Volto já já!", avisou ele.