Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Eclipse

Em noite de eclipse, Gisele Bündchen dá dicas de como se reequilibrar

Espiritualizada, modelo fez alerta sobre o que muda após o eclipse

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2019, às 10h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram

Na noite de domingo (20) aconteceu um eclipse lunar. Muito espiritualizada, GiseleBündchen deu dicas de como aproveitar a energia do evento para se reequilibrar e buscar coisas melhores. 

Esta noite é o momento perfeito para liberar o que não nos serve mais e focar no que queremos manifestar. Tire um tempo para estar consigo mesmo, reflita, escreva, acalme sua mente, e comemore o quão longe você chegou. Pense no que você quer criar e plante as sementes", disse ela.

"Nós somos capazes de manifestar qualquer coisa na qual colocamos nosso foco. Lembre-se, onde você coloca sua energia é onde as coisas irão acontecer! O futuro está sendo criado por você agora mesmo! Preencha seu coração com gratidão, defina suas intenções e vá atrás delas!". 

Nos comentários, seguidores agradeceram pela mensagem e elogiaram Gisele pela postura sempre positiva. “Estamos conectados por essa energia linda da natureza, pelo amor que emanamos!", comentou uma. “Eu adoro ver suas postagens, porque sempre me inspiram. Você é uma pessoa linda por dentro e por fora. É muito bonito ver você lutando para fazer diferença no mundo", postou outra. 

Recentemente, ela conversou com Luciano Huck no Caldeirão sobre os momentos difíceis em sua vida, como as crises de pânico no início da carreira de modelo. “O pai, quando ele leu, me mandou uma mensagem e disse: 'eu não sabia que isso estava acontecendo com você, desculpa'. Eu falo que os desafios são oportunidades disfarçadas, mas me trouxeram uma outra vida, uma outra oportunidade para ver a vida de forma diferente. Eu explico nessa parte do livro que eu tive um ataque de pânico, que durou uns 9 meses, eu tinha 23 anos”.