Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Carol Dantas conta decepção de Davi Lucca com detalhe de sua gestação

Ex de Neymar contou decepção do filho com gestação: ''Fiquei intrigada''

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 10h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução / Instagram
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução / Instagram

A digital influencer Carol Dantas surpreendeu os seguidores ao contar nas redes socias uma ''decepção'' do filho Davi Lucca com sua gravidez.

Segundo ela, o pequeno filho de Neymar queria que sua barriga ficasse grandona.

“Deixa eu falar de uma coisa que me deixou intrigada, meu filho quer que minha barriga fique gigantesca, mas minha barriga não fica, todo mundo que convive comigo vê que minha barriga é pequena. E eu já estou entrando no quinto mês e…e a Tatá Werneck tem a barriga maior que a minha com três meses! Na gravidez do Davi eu não tive a barriga muito grande, pode ser que seja parecida…e o Davi quer uma barriga grande porque ele quer mostrar…”, disse ele.

Grávida de seu segundo filho, fruto do relacionamento com Vinicius Martinez, ela contou que está enfrentando uma verdadeira correria.

“Eu estou na correria, vocês imaginam, de casamento, bebê, apartamento novo, ver hospital, várias coisas. Essa semana o Davi foi viajar porque a escola dele essa semana não teve aula. E agora eu estou indo ver o carrinho do bebê. Estou indo na loja pela segunda vez me certificar de qual modelo eu quero”, disse.

NOME DO BEBÊ

Recentemente, Carol Dantas contou que teve que escolher o nome do bebê por meio do sorteio, já que a família não entrou em um acordo. “O Vini é espanhol e ele tinha opções como Martin e Valentin. Mas o Davi tinha escolhido Joaquim, porque é o nome de um amiguinho da escola, e outros nomes dos amigos, como João, Pedro... A minha escolha era Romeu, eu não queria Valentin [risos]. Mas, para ser justo, a gente fez um sorteio e caiu três vezes Valentin, então não tive escolha”, brincou ela ao marcar presença no pocket show de Sandy e Junior na noite de terça-feira (2) em São Paulo.