Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Grávida, Carol Dantas revela o nome do segundo filho

Influencer ex de Neymar anuncia qual é o nome de seu filho com Vinicius Martinez​

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2019, às 10h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução / Instagram
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução / Instagram

A influencer Carol Dantas já definiu o nome de seu segundo filho. Neste final de semana, o papai da criança, Vinicius Martinez, contou a novidade para seus seguidores do Instagram. Os dois participaram de um chá de bebê e o rapaz aproveitou a oportunidade para fazer a revelação. O primeiro filho do casal vai se chamar Valentin.

A notícia foi dada quando Vinicius decidiu fazer um body personalizado em homenagem ao filho. No look, ele escreveu: “O terror delas. V.M.”. Nas redes sociais, ele mostrou a mamãe segurando o modelito e fez uma legenda divertida sobre o herdeiro que está chegando.

“Você deve estar pensando: que pai louco... Vai casar, ter filho e está falando que é o terror delas? Errou! Estou passando o bastão para ele. Pro Valentin”, afirmou ele, já que o bebê terá as mesmas iniciais do nome que o pai.

Recentemente, Carol encantou os seguidores ao revelar qual foi a reação do filho, Davi Lucca - fruto do relacionamento com Neymar - ao ficar sabendo que ela está grávida pela segunda vez. Em suas redes sociais, a mamãe coruja revelou que o herdeiro do atleta ficou radiante com a novidade, já que pedia muito por um irmão.

"Várias pessoas me perguntam da reação do Davi. Ele era a pessoa que mais queria uma criança na vida. Ele me pedia muito, implorava. Eu pedia calma. Quando ele descobriu que ia ter um irmão, ele ficou alucinado. Eu fiquei superpreocupada com medo de vir uma menina porque ele estava querendo um irmão menino", afirmou ela. 

A loira também contou que o filho está ainda mais carinhoso. "Ele está radiante. Ele já era muito cuidadoso comigo. Agora, ele me beija, beija minha barriga, fica me ligando, perguntando se eu e o bebê estamos bem. Ele vai ser um baita de um irmão mais velho"