Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / URGENTE

Tony Ramos é submetido a cirurgia no cérebro às pressas após sangramento

Internado no Rio de Janeiro, Tony Ramos é submetido a cirurgia cerebral; veja o que aconteceu com o ator de 75 anos

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/05/2024, às 20h13 - Atualizado às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos é submetido a cirurgia no cérebro às pressas após sangramento - Reprodução/Globo
Tony Ramos é submetido a cirurgia no cérebro às pressas após sangramento - Reprodução/Globo

O ator Tony Ramos foi internado nesta quinta-feira (16) no Rio de Janeiro, no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul, onde passou por uma cirurgia no cérebro para drenar um coágulo. As informações foram pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.

A família informou que a operação terminou por volta das 19h30 e foi conduzida pelo médico-cirurgião Paulo Niemeyer Filho. O artista que possui 60 anos de carreira passou mal pela manhã e precisou cancelar as gravações. Em um boletim médico liberado às 20h20, foi informado que Tony Ramos segue estável.

O último trabalho de Tony Ramos na Globo foi a novela Terra e Paixão com o personagem Antônio.

QUAL ERA O SALÁRIO DE TONY RAMOS NA GLOBO?

Um dos maiores nomes da televisão brasileira, Tony Ramos completou 60 anos de carreira e ganhou uma homenagem no Encontro. Seu último trabalho na TV Globo foi Terra e Paixão, mas qual era o salário do veterano na emissora carioca?

De acordo com o IG Gente, em seu contrato fixo, o artista recebia R$ 340 mil, atuando ou não em projetos na casa. Ainda segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o contrato de Tony Ramos acabou em março deste ano e, caso ele seja escalado para algum outro projeto, poderá receber por obra.

Em 2023, em sua última novela, de Walcyr Carrasco, ele recebeu um salário de R$ 250 mil. Seria após o folhetim que o artista se desligaria da TV Globo, após 46 anos na emissora, e mudaria o formato do contrato, que deixaria de ser fixo.

Siga a Contigo! no Instagram.