Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Após polêmica, Lilia Cabral surge abraçada com Marina Ruy Barbosa nos bastidores de novela

Depois dos rumores de briga, atrizes aparecem juntas em nova foto do elenco

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 15h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral - Reprodução / Instagram

A atriz Lilia Cabral colocou um ponto final nos rumores de desentendimento com Marina Ruy Barbosa. Tanto que, nesta quarta-feira (6), ela surgiu abraçada com a atriz nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Na imagem, as duas estão rodeadas pelos atores José Loreto e Marcello Novaes.

“E o nosso dia começou assim!”, disse ela.

Em entrevista ao jornal O Dia, ela colocou um fim na suposta discussão com a ruiva nos bastidores da trama das 21h.

"O que tinha de ser dito sobre isso já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente", disse.

"Tem gente que diz que eu não tenho que dar importância para esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito", encerrou ela.

BOATOS

Em suas redes sociais, a atriz já havia se pronunciado sobre o tema logo após o relato de uma briga agitar as redes sociais. "Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e Marina Ruy Barbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de “mimada” e muito menos diria “quem vc pensa que é”. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho", afirmou.

Na época, a atriz Marina Ruy Barbosa também se pronunciou nas redes sociais. Ela contou a sua versão sobre os fatos. Segundo a atriz, ela apenas não conseguiu adiantar uma gravação, o que não atrapalhou o cronograma da direção da novela das 9. "Na atual fase da minha carreira eu priorizo o trabalho sempre, por isso muitas vezes, se necessário, trabalho de madrugada e aos domingos", afirmou ela que disse respeitar a profissão.