Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Alok bate boca com Roberta Miranda após criticas à profissaõ de DJ: ''Preconceito''

Barraco: cantora criticou e levou uma aula do DJ em post na web

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 09h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Alok e Roberta Miranda - Reprodução/Twitter
Alok e Roberta Miranda - Reprodução/Twitter

O mundo da música está com uma nova polêmica. Neste domingo (17), Alok participou do Super Ding Dong, do Domingão do Faustão, e um questionamento de Roberta Miranda chamou atenção nas redes sociais. 

Com um vídeo da apresentação do DJ, ela questionou: "Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?"

Logo um seguidor respondeu: "Fazer música". "A música já está feita, amigo", brincou Roberta. 

Na sequência, a cantora brincou novamente com a situação. "Perguntei: 'Alguém pode me responder qual o trabalho do DJ?'. Resposta: 'Apertar um botão'. Obrigada! Já responderam logo. Roberta ataca Alok. A Roberta não ataca esse lindo, pois ele é casado"

No Instagram, Alok resolveu responder as colocações de Roberta. De forma tranquila, ele esclareceu a situação. "Eu vi um post da Roberta Miranda dizendo que o trabalho de DJ se resume apenas a apertar um botão".

"Acho importante levantar esse ponto, porque ainda existe muito preconceito em relação ao trabalho do DJ. Meus pais são DJ's há mais de 20 anos. Eu sei o quanto já fui motivo de piada nas escolas quando dizia que meus pais eram DJ's, porque ninguém entendia", acrescentou Alok. 

Sem críticas ao comentário de Roberta, o DJ disse até que gostaria da presença dela em um de seus shows. "Não culpo ela, porque talvez não faça parte da realidade dela. [...] Acredito que ela não tenha feito isso com intuito de me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa muito bem-humorada"

"Muitos DJ's lutam muito para conquistar espaço. Passei mais de três meses para produzir a música nova. Todo um processo de criatividade, letra, produção, passei o dia inteiro no estúdio, para poder ir no Faustão e 'apertar o play'", finalizou.