Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Confusão

William Bonner vive saia-justa ao receber convidados enquanto anuncia morte de Gugu

Visivelmente incomodado, ele precisou manter o protocolo mesmo diante da tragédia

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2019, às 20h23 - Atualizado às 20h28

Gugu: confusão no Jornal Nacional - Reprodução
Gugu: confusão no Jornal Nacional - Reprodução

O jornalista William Bonner e sua colega de bancada, Renata Vasconcellos, passaram por uma saia-justa ao divulgarem aos telespectadores a morte do apresentador Gugu Liberato

É que no exato momento em que a notícia chegou através da assessoria de Gugu, os dois recebiam os convidados que apresentam a edição especial do telejornal neste sábado.

Visivelmente incomodado, o jornalista se desculpou várias vezes e afirmou que estava muito emocionado com a notícia.  Mesmo assim, os dois seguiram o protocolo e somente após entrevistarem os colegas de emissora cobriram de fato a morte do apresentador com detalhes.

A morte do apresentador Gugu Liberato foi anunciada na noite desta sexta-feira.

Ele não resistiu após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça. O apresentador consertava o ar condicionado da mansão que comprou para viver ao lado da esposa, Rose di Matteo, e dos três filhos.

A família do apresentador Gugu Liberato decidiu seguir a vontade dele e doará os órgãos dele após a confirmação da morte encefálica. O procedimento de doação deverá acontecer em breve, assim que o hospital localizar os pacientes que vão receber os órgãos.

Apenas após a doação dos órgãos, o hospital dará seguimento aos procedimentos para o velório do corpo do apresentador. A família ainda não divulgou informações sobre o local do velório ou sepultamento, e nem do translado para o Brasil.

Gugu Liberato teve a morte encefálica confirmada nesta sexta-feira (22) após sofrer um grave acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. A morte foi declarada pelo neurocirurgião brasileiro após exames detalhados sobre a situação do apresentador.