Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANTES E DEPOIS

Lauana Prado passa por transformação física e ganha 5 kg de massa muscular

Cantora Lauana Prado pega pesado na musculação e mudança no corpo chama a atenção; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2024, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lauana Prado passa por transformação física e ganha 5 kg de massa muscular - Reprodução/Instagram/Fabrício Pioyani/Agnews
Lauana Prado passa por transformação física e ganha 5 kg de massa muscular - Reprodução/Instagram/Fabrício Pioyani/Agnews

Adepta da musculação há bastante tempo, a cantora Lauana Prado, de 34 anos, passou por um período de transformação na forma física antes de gravar o novo DVD Transcende. A artista ganhou massa muscular e eliminou gordura. 

Em depoimento ao Gshow, Lauana falou sobre a mudança: "Sou disciplinada, como bem, gosto de me alimentar com comida natural. Treino, alimentação e sono foram ajustados a minha rotina de shows. O resultado está aí: o shape dentro do resultado que a gente imaginava. Estou bem feliz, gosto muito de atividade e meu personal me incentiva, ajuda e me dá suporte para alcançar os resultados".

A goiana ganhou 5 kg de músculo e perdeu o mesmo de gordura. Fabrício Martinho dos Santos, personal trainer da moça, detalhou o processo: "Quando me procurou para fazer esse trabalho, ela me mostrou alguns exemplos de corpos com volume muscular e grau de definição. Ela gosta do equilíbrio. Não tanto volume, não tão seca. Durante dois meses a gente focou em massa muscular e entramos no processo de definição. Onde perde gordura. Fizemos um trabalho de atleta".

Na web, fãs notaram a transformação no corpo de Lauana. "O braço dessa mulher derruba qualquer um", brincou uma. "Queria um bracinho igual a esse", escreveu outra. "Muito linda", elogiou uma terceira.

 CANTORA PASSOU POR PERRENGUE EM VOO

No topo das paradas musicais com a regravação de Escrito Nas Estrelas, de Tetê Espíndola, a sertaneja Lauana Prado iniciou seu 2024 com um perrengue daqueles. É que ela teve um voo cancelado após a aeronave ter sido arrombada no aeroporto de Porto Alegre do Norte (MT), a 1143 km de Cuiabá.

Nos Stories de seu Instagram, a artista revelou ter sido pega de surpresa ao descobrir que criminosos tentaram furtar peças do avião. Ao detalhar o acontecimento, ela explicou que nunca passou por algo parecido em sua carreira.

"Tava tudo pronto aqui, organizado, colocamos as malas no avião, na hora que os comandantes foram dar um check-up geral aqui na aeronave, a gente descobriu que tentaram arrombar o nosso avião. Já tinham visto falar nisso? Eu nunca tinha visto", desabafou Lauana.