Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Tony Ramos já apresentava sintomas nos bastidores de 'Terra e Paixão': "Fortes dores"

Tony Ramos já apresentava sintomas delicados desde o ano passado; ator passou por uma cirurgia cerebral e segue internado no Rio de Janeiro

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/05/2024, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos já apresentava sintomas nos bastidores de 'Terra e Paixão': "Fortes dores" - Reprodução/Globo
Tony Ramos já apresentava sintomas nos bastidores de 'Terra e Paixão': "Fortes dores" - Reprodução/Globo

Segundo a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o ator Tony Ramos já apresentava sintomas de hematoma subdural desde o ano passado, quando estava gravando a novela Terra e Paixão nos Estúdios Globo. O famoso de 75 anos fez uma cirurgia cerebral nesta quinta-feira (16) após ter um sangramento. 

De acordo com a jornalista, o veterano se queixava de "fortes dores de cabeça" e tinha mudanças de humor bruscas durante as gravações da trama.Tony Ramos interpretava o papel de Antônio La Selva na novela das nove que acabou em janeiro deste ano.

A fonte afirma que colegas de trabalho do ator perceberam que algo estava diferente e ele chegou até mesmo a dizer em reuniões que estava sobrecarregado pela quantidade de cenas gravadas em curto tempo. A colunista ainda conta que as mudanças de humor do famoso deixaram os funcionários da Globo confusos, pois ele sempre demonstrou agilidade e foco no trabalho.

LEIA O ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO

Tony Ramos passou por uma cirurgia no cérebro nesta quinta-feira (16) para drenar um hematoma subdural e, em novo boletim médico, o Hospital Samaritano Botafogo, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, revelou qual o estado de saúde do ator nesta sexta-feira (17).

De acordo com a nota enviada às 13h, Tony Ramos realizou um exame durante o período da manhã e apresentou uma melhora significativa. Para a tranquilidade dos fãs, o boletim médico ainda afirma que seu estado de saúde é estável

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (16/05). O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17/05), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável”, diz a nota oficial.

Siga a Contigo! no Instagram.