Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVIDADE

Lívia Andrade ganha novo programa em emissora concorrente após sair do SBT

Após 12 anos na SBT, Lívia Andrade ganha programa em outra emissora; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 13h22

Lívia Andrade ganha novo programa em emissora concorrente após sair do SBT - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade ganha novo programa em emissora concorrente após sair do SBT - Reprodução/Instagram

Fora do SBT, Lívia Andrade agora estará na Band apresentando um novo programa.

Segundo o colunista Flávio Ricco, da R7, ela vai comandar um programa musical chamado Música Mix com Lívia Andrade, que será transmitido na noite dos sábados.

Ainda de acordo com as informações, o planejamento é que as gravações já se iniciem na próxima semana. Assim, é esperado que o programa vá ao ar até o mês de junho. Informações mais exatas serão divulgadas futuramente. 

Lívia Andrade saiu do SBT em 2020 após 12 anos na casa.  Em entrevista, Silvio Santos chegou a admitir que o motivo da demissão da artista foi porque o seu cachê era muito alto. 

NÃO GOSTOU!

Lívia Andrade rebateu Silvio Santos após o dono do SBT ter falado em uma entrevista sobre o motivo da demissão da famosa do canal. Sem papas na língua, o veterano explicou que seu alto salário foi o responsável pelo corte, que aconteceu há alguns meses.

Em entrevista ao NaTelinha, a apresentadora rebateu o comentário feito pelo pai de PatríciaAbravanel e explicou os motivos para sempre ter recebido bem na emissora. A loira ainda alfinetou o ex-patrão, relembrando dos constantes choques que tomava em uma dinâmica de seu dominical.

"Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio", detalhou Lívia Andrade.