Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CONFIRA

Guilherme Acrízio comenta mortes de personagens em Reis: 'Inimigo número um'

Em entrevista à Contigo!, Guilherme Acrízio fala sobre estrelar Reis como Ezer e entrega participação em reality ao lado de colega de elenco

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 10/05/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Acrízio como o soldado Ezer em Reis - Foto: Leandro Márcio/João Paulo Freitas/Ulisses Netto
Guilherme Acrízio como o soldado Ezer em Reis - Foto: Leandro Márcio/João Paulo Freitas/Ulisses Netto

Guilherme Acrízio encara o papel do soldado Ezer na décima temporada de Reis, que está no ar na Record TV. Em entrevista à Contigo!, o ator fala sobre estrelar a trama, entrega participação em reality ao lado de colega de elenco e comenta mortes de personagens na novela: "Inimigo número um".

"Estou no núcleo em que tudo acontece, com o Nando Rodrigues, que faz o vilão. Ele é o inimigo número um do Salomão, o personagem principal da trama que está sendo contada nessa temporada, da decadência de Salomão. Faço parte do grupo de soldados que comanda e passa notícias e informações de lá para cá", conta o ator sobre o papel em Reis.

"O personagem do Nando Rodrigues, que é meu chefe na novela, morre nessa temporada, então possivelmente devo ir junto. A gente ainda não terminou de gravar, mas já sabemos o final desse vilão, que vai morrer no final da temporada", compartilha Guilherme Acrízio.

Além da novela, o ator conta que deve voltar para as telinhas ao lado de Nando Rodrigues com a estreia de um novo reality show, gravado no início de 2023. "Também fiz um trabalho com o Nando no começo do ano passado. Ainda não saiu, vai virar uma série e um filme. Chama Batalha dos Artistas, mas estão editando ainda. São 20 atores concorrendo a uma disputa. É tipo um reality, só que todo roteirizado", explica ele.

Leia também: Ex-atriz da Globo detona atitude de Davi em meio a tragédia do Rio Grande do Sul: “Isso é violento”

"O programa é dirigido pelo Felipe Bretas e pelo Felipe Adler, com artistas como o Antonio Jimenez e vários outros que fizeram participações especiais. É bem legal, estou na expectativa desse projeto sair até o ano que vem ou final desse ano", completa Guilherme Acrízio.