Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMO ASSIM?

Silvio Santos entrega real motivo da demissão de Lívia Andrade: "Ganhava muito"

Honesto, Silvio Santos entrega real motivo para a saída de Lívia Andrade do SBT; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos entrega real motivo da demissão de Lívia Andrade: "Ganhava muito" - Reprodução/Intervenção/Instagram
Silvio Santos entrega real motivo da demissão de Lívia Andrade: "Ganhava muito" - Reprodução/Intervenção/Instagram

O chefe do SBT Silvio Santos voltou ao trabalho após quase um ano afastado das telinhas. De volta à rotina, ele comentou pela primeira vez a respeito da demissão de Lívia Andrade da emissora. A famosa estava na empresa há anos, tendo passado por novelas como Carrossel e pela bancada de jurados do programa dominical Silvio Santos. 

Na noite desta quarta-feira (28), o apresentador concedeu uma entrevista ao jornalista Roger Turchetti e entregou o motivo da saída da atriz. Anteriormente, o chefão também dividiu detalhes de quem será seu substituto quando ele não der mais conta do trabalho.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Bem honesto, Silvio Santos disse que Lívia Andrade recebia um cachê muito alto e o SBT não poderia cumprir com esse valor. Para não precisar demitir funcionários que dependem do salário da emissora, o executivo decidiu mandar a atriz embora

“A Lívia Andrade só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e, ao invés de mandar embora alguém que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam”, respondeu.

PASSOU O TRONO

Silvio Santos está mais do que contente com o trabalho feito por Patrícia Abravanel em seu dominical no período em que ele estava de quarentena. Isso porque, ao voltar para seu rotineiro trabalho no SBT, o veterano deixou claro que sua herdeira acaba de se tornar sua substituta oficial na atração.

Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, o apresentador explicou que quando se aposentar de vez, a famosa irá naturalmente ficar em seu lugar"Ainda bem que ela se deu bem, ela conduz bem o programa. Sorte minha", disse, aliviado.

"Por enquanto, hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. [Eu fico] Até quando der, quando não der mais, a Patrícia fica", completou Silvio Santos.