Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / DIVERSÃO GARANTIDA

Tiago Leifert se diverte com as reações de Galvão Bueno na transmissão das Olimpíadas: “Quero ser assinante”

Apresentador pede por câmera exclusiva ao conferir imagens com as emoções do narrador

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert se diverte com as reações de Galvão Bueno na transmissão das Olimpíadas: “Quero ser assinante” - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert se diverte com as reações de Galvão Bueno na transmissão das Olimpíadas: “Quero ser assinante” - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert se divertiu ao assistir às reações do narrador Galvão Bueno na transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, especialmente na vitória histórica de Rebeca Andrade, que conquistou a primeira medalha de prata na ginástica feminina.

Nos Stories do Instagram, o apresentador resgatou uma imagem do jornalista com a emoção a flor da pele durante a narração na TV Globo.

“Eu quero ser assinante da Galvão cam”, disse ele pedindo por uma câmera exclusiva do radialista esportivo.

SURTOU

O jornalista Galvão Bueno e a ginasta Daiane dos Santos não seguraram a emoção ao protagonizarem um momento emocionante durante esta quinta-feira (29) ao narrarem a medalha histórica do Brasil.

A ginasta Rebeca Andrade ganhou a medalha de prata, a primeira da história da ginástica feminina em Jogos Olímpicos. 

No estúdio, os dois surtaram em cada apresentação da ginasta. A TV Globo quebrou o protocolo e exibiu cenas dos bastidores em que os dois apareceram berrando e torcendo pela medalha da brasileira.