Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / Morte!

Pantanal: Levi recusa ajuda e é devorado por piranhas no capítulo de hoje; veja fotos

Com desfecho trágico, Levi recusa ajuda e é devorado por piranhas; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com desfecho trágico, Levi recusa ajuda e é devorado por piranhas; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Com desfecho trágico, Levi recusa ajuda e é devorado por piranhas; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Levi (Leandro Lima) acabará morrendo de forma trágica. O vilão fugirá pelo rio após levar um tiro de Juma (Alanis Guillen), mas se desequilibrará e cairá nas águas. Tibério (Guito) até tentará ajudar, mas Levi recusará a oferta e morrerá devorado por piranhas.

No capítulo desta segunda-feira (13), Levi dará continuidade ao sequestro de Muda (Bella Campos). Ele, no entanto, será pego por Juma quando tentar fugir do bioma. A menina-onça atirará no braço do peão e conseguirá livrar a amiga. 

Na fuga, o vilão dará de cara com Tibério e Trindade (Gabriel Sater). "Fica aí parado, Levi!", mandará o chefe da fazenda dos Leôncio. "Ou o quê? Ocê atira?", debochará Levi. O violeiro perguntará onde está a amada. "Eu matei a Muda", mentirá o sequestrador.

"Ocê o quê?", reagirá o músico, incrédulo. "Eu matei ela, Tibério. Acabei a discussão: nem vai ser minha, nem sua", disparará ele. Trindade tranquilizará o colega e dirá a história é mentira do peão. Nesse momento, Levi fugirá.

Pelas águas, o braço direito de José Leôncio (Marcos Palmeira) iniciará uma perseguição. "Para esse barco, Levi! Ou eu atiro!", dirá Tibério. "Então atira! Se ocê fô home, Tibério, atira!", desafiará o inimigo, orgulhoso. 

Em seguida, as ondas provocadas pelo barco de Tibério vão bater na embarcação de Levi, que cairá no rio cheio de piranhas. O peão oferecerá ajuda, mas o vilão recusará: "Para de besteira. Dá a mão, ocê tá sangrando muito. Dá a mão, anda!". Assim, Levi morrerá devorado pelos peixes carnívoros. 

VEJA AS IMAGENS:

LEVI MORRE

LEVI MORRE

LEVI MORRE

LEVI MORRE

LEVI MORRE

LEVI MORRE

NOVIDADE

Os filhos de Bruno Luperi, autor de Pantanal, vão entrar na novela das 9. Theo e Lia Luperi farão uma participação especial no último capítulo do folhetim.

Os bisnetos de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão da novela exibida em 1990 na TV Manchete, vão se unir à equipe da novela para dar vida ao filho de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) e a filha de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!