Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / SURPRESA

Pai de musa do 'OnlyFans' fica desacreditado ao descobrir ocupação da filha: "Não"

Pai de musa do 'OnlyFans' se choca ao descobrir profissão da filha; ela também foi demitida do trabalho

Adriana Peraita Publicado em 16/10/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de musa do 'OnlyFans' fica desacreditado ao descobrir ocupação da filha - Reprodução/Instagram
Pai de musa do 'OnlyFans' fica desacreditado ao descobrir ocupação da filha - Reprodução/Instagram

O pai da criadora de conteúdo adulto australiana Annie Knight, de 26 anos, SimonKnight,teve uma surpresa e tanto ao descobrir a ocupação da filha. Auto-intitulada 'a mulher mais sexualmente ativa da Austrália', a jovem não havia contado ao genitor sobre a carreira lucrativa. 

Com mais de 44 mil seguidores nas redes sociais, Annie havia dito ao pai que trabalhava com redes sociais. No entanto, não ela falou sobre o 'OnlyFans', plataforma desconhecida pelo pai, da onde ela tira a maior parte da renda. 

"Não sei nada sobre isso. Vou falar com ela sobre isso. Sou amigo dela no Instagram, então não sei de onde isso vem", disse Simon sobre a descoberta ao jornal 'Daily Mail Australia'. Anteriormente trabalhando como gerente de marketing, Annie também não havia contado aos patrões sobre a ocupação paralela, o que fez com que fosse demitida.

No entanto, ela encontrou uma forma de ganhar dinheiro coma produção de conteúdo adulto. Ela afirma que recebe cerca 150 mil dólares por mês através somente do 'OnlyFans', o que totaliza aproximadamente 1,8 milhão por ano.

Em julho deste ano, a loira contou ao prgrama 'The Kyle and Jackie O Show' que havia dormido com 300 homens no último ano. Na ocasião, ela também contou que já foi para a cama com 5 pessoas em um mesmo dia. "Me senti empoderada depois", afirmou. 

Advinda de um contexto cristão, Annie disse que algumas amigas de infância reprovaram a sua decisão de entrar no 'OnlyFans': "Eu tinha um grupo de amigas de cerca de cinco garotas que deixaram de ser minhas amigas quando descobriram que eu estava no OnlyFans".

PROFESSORA COMPLEMENTA RENDA COM 'ONLY FANS'

A professora estadunidense Kayla Rose revelou que não tem medo de que os seus alunos fiquem sabendo da sua ocupação paralela. Além da pedagogia, a jovem também produz conteúdo adulto para plataformas online, como o 'OnlyFans'.

Em entrevista ao site 'Unilad', a moça, que trabalha como educadora no Leste Europeu, disse que a quantia que recebe dando aulas é insuficiente para pagar as contas do dia a dia, bem como as parcelas dos financiamentos que realizou para custear a sua graduação e um mestrado. Por conta disso, ela decidiu abrir uma conta no 'OnlyFans' em abril deste ano.

“Através do OnlyFans, consigo [ganhar] aproximadamente metade do que ganho como educadora. Embora isso possa não parecer substancial, permitiu-me manter um estilo de vida normal sem comprometer necessidades como alimentação e aquecimento”, contou ela.