Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após Olimpíadas, Letícia Bufoni recebe alfinetada e rebate medalhista Kelvin Hoefler com invertida: “Bico sujo”

Atleta afirma que a skatista ficou “de função” nos Jogos Olímpicos ao invés de focar no pódio

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Olimpíadas, Letícia Bufoni recebe alfinetada e rebate medalhista Kelvin Hoefler com invertida: “Bico sujo” - Reprodução/Instagram
Após Olimpíadas, Letícia Bufoni recebe alfinetada e rebate medalhista Kelvin Hoefler com invertida: “Bico sujo” - Reprodução/Instagram

Rivalidade no universo do skate? Letícia Bufoni não engoliu as declarações que o medalhista nas Olimpíadas de Tóquio, Kelvin Hoelfler, deu durante uma entrevista para o podcast Podpah e se manifestou nas redes sociais.

É que o atleta afirmou que a skatista ficou ‘de função’ na competição ao invés de focar no pódio.

“Eu estava focado. Minha missão era ganhar os bagulhos. Se fosse pra ficar funçãozinha eu ficava aqui no Brasil, aqui com os parceiros. Viajar 20 horas para ficar de função, mano? Não, eu fui lá pra ganhar o bagulho. O pessoal, tipo Letícia, estava tudo de função. O pessoal que estava de função não se deu muito bem”, afirmou ele.

A loira, inicialmente, se manifestou no Twitter dizendo que não comentaria sobre o assunto. “Não vou nem responder pra não dar ibope pra bico sujo”, escreveu.

No entanto, voltou atrás e alfinetou. “Estava fazendo as contas aqui e quase 10 mil atletas foram fazer ‘função’ em Tóquio e voltaram pra casa sem medalha! Que Loucura”, postou ela.

SERÁ?

Letícia Bufoni e Ítalo Ferreira deram o que falar há alguns dias após uma interação nas redes sociais.

A skatista e o surfista geraram um rebuliço depois de trocarem mensagens no Twitter. É que o medalhista disse ter interesse no esporte da amiga.

"Eu amo skate!", disse ele. A atleta foi rápida ao responder: "Vem que eu te ensino", escreveu. Foi o suficiente para que os fãs enlouquecessem.