Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Olimpíadas / segredo!

Amor Perfeito: Com última cartada, Gilda arma crueldade contra Marê: "Nunca!"

Em reta final de 'Amor Perfeito', Gilda revela para Gaspar sobre sua maior crueldade contra Marê; saiba qual

Amor Perfeito: Com última cartada, Gilda revela sua maior crueldade contra Marê - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Com última cartada, Gilda revela sua maior crueldade contra Marê - Reprodução/TV Globo

Perto do fim, Gilda (Mariana Ximenes) irá mostrar que realmente não tem chances de redenção em Amor Perfeito, apesar de todos os desejos de Marcelino (Levi Asaf). A megera declarará com todas as palavras que enterrará o maior segredo que Marê (Camila Queiroz) poderia querer descobrir.

As cenas estão previstas para esta segunda-feira (11), após Gilda se encontrar mais uma vez com Gaspar (Thiago Lacerda). Os dois comparsas estarão tramando seus próximos passos para garantir a vitória do julgamento de Leonel (Paulo Gorgulho), a ideia principal sendo subornar qualquer testemunha que Marê traga. "Tenho certeza de que todos vão aceitar a minha oferta generosa", afirmará a vilã.

No entanto, Gaspar não ficará muito contente por sua ex-noiva ter novamente se afastado do objetivo deles. "Vou só esperar você voltar em definitivo para presidência do hotel e me contratar como vice-presidente", começará, logo reclamando: "Mas só o que você quer é atingir a Marê..."

Será neste momento que a megera anunciará sobre seu plano mais cruel. "Já atingi, Gaspar. E tão fundo como ela nem sonha! Descobri uma coisa que ela daria a vida pra saber, só que eu nunca vou revelar!", exclama Gilda, atiçando a curiosidade do homem. "Do que você tá falando?”, perguntará o crápula.

Sorrindo com crueldade, Gilda revelará sobre sua grande descoberta: "Do Marcelino. Ele é o filho que a Marê e o Orlando (Diogo Almeida) pensam que está morto!”, disparará a vilã, pegando Gaspar de surpresa. Em seguida, Gilda narrará como chegou a esta grande descoberta, fazendo com que o ex-noivo finalmente entenda a grande obsessão da megera pela criança.

NO ÚLTIMO MOMENTO, LEONEL LEMBRA DE TUDO E SALVA MARÊ DE DESASTRE

Após retornar para Irmandade, Leonel (Paulo Gorgulho) começará a se lembrar de alguns momentos de sua antiga vida em Amor Perfeito. No entanto, ele não se lembrará do atentado até o último momento, quando já estiver dentro do julgamento contra Marê (Camila Queiroz) e sua filha estiver prestes a ser condenada.