Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Olimpíadas / EITA!

Jogador da seleção de vôlei gera polêmica com desabafo nas redes sociais: "Tem que se sentir envergonhado"

Em desabafo contundente, Maurício Souza criticou parte da 'torcida' e pediu mais união após derrota em Tóquio

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 17h51

Jogador da seleção de vôlei gera polêmica com desabafo nas redes sociais: "Tem que se sentir envergonhado" - Reprodução/Instagram
Jogador da seleção de vôlei gera polêmica com desabafo nas redes sociais: "Tem que se sentir envergonhado" - Reprodução/Instagram

Após a derrota dolorosa da Seleção Brasileira de Vôlei nas Olimpíadas de Tóquio, o central Maurício Souza desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (5). 

Ele criticou quem torceu contra a equipe e pediu menos cobranças aos atletas.

"Brasileiro que torce contra a seleção brasileira e fica feliz quando ela perde, independentemente de quem estava na quadra jogando ou num campo, tem que se sentir envergonhado. Primeiramente por vir no Instagram para falar asneiras. Não muda na nossa vida", disparou ele. 

Segundo ele, faltou união da torcida. "Quando o estivermos do mesmo lado, torcendo um pelo outro, não tem para ninguém", afirmou.

Ao fim, ele ainda agradeceu aos torcedores que deixaram mensagens carinhosas para a equipe. "Obrigado pelas milhares de mensagens de apoio e força que estamos recebendo aqui. O que a gente precisa nesse momento é disso, acreditar que dá para nós. Vamos com tudo para esse bronze."

GALVÃO NÃO GOSTOU

Galvão Bueno soltou os cachorros na manhã desta quinta-feira (5) ao citar o resultado final do skate nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em seu Twitter, o comunicador insinuou que o atleta foi prejudicado pelos árbitros e se revoltou.

"Viva o Skate que veio pra ficar! Skate e boxe, os esportes mais vitoriosos do Brasil nas Olimpíadas, três medalhas cada! E no Skate deveriam ser quatro e com pódio duplo! Meteram a mão na nota do Luizinho."