Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Filhos do autor de 'Pantanal' vão entrar na trama no último capítulo; saiba mais

Em Pantanal, os filhos do autor da novela das 9 vão entrar na trama no último capítulo; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Pantanal, os filhos do autor da novela das 9 vão entrar na trama no último capítulo; confira - Reprodução/TV Globo
Em Pantanal, os filhos do autor da novela das 9 vão entrar na trama no último capítulo; confira - Reprodução/TV Globo

Os filhos de Bruno Luperi, autor de Pantanal, vão entrar na novela das 9. Theo e Lia Luperi farão uma participação especial no último capítulo do folhetim.

Os bisnetos de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão da novela exibida em 1990 na TV Manchete, vão se unir à equipe da novela para dar vida ao filho de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) e a filha de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa).

"Ter quatro gerações envolvidas nessa história agora, poder fazer a adaptação e pra fechar ter os filhos fazendo participação... Isso, de certa forma, faz valer a máxima da música que o Marcus Viana compôs: 'Os filhos dos filhos dos nossos filhos verão'", disse Luperi em entrevista divulgada pela Globo.

Além de servir como homenagem, também é uma questão logística: as crianças já estão no Mato Grosso do Sul, acompanhando o pai nas gravações das cenas finais da novela. É o momento ideal para aproveitá-las no elenco.

Orgulhoso, Luperi deseja que os filhos se divirtam nessa oportunidade. "É mais uma homenagem pela semente que ele plantou, pela família que ele concebeu, pela história que sonhou e ousou realizar, e para os meus filhos é poder que eles façam parte desse sonho. A alegria e a expectativa é para que aproveitem, se divirtam e se envolvam com história da mesma forma que eu consegui fazer", disse.

FILHOS DE BRUNO LUPERI
Theo e Lia Luperi ao lado do pai, Bruno Luperi nos bastidores de Pantanal - Foto: Globo

OBSESSÃO

José Lucas (Irandhir Santos) já mostrou que tem muito interesse em Juma (Alanis Guillen), mesmo sabendo que ela vive um romance ardente com Jove (Jesuita Barbosa), seu irmão caçula. No entanto, essa obsessão do peão pela menina-onça fará Trindade (Gabriel Sater) se preocupar.

No capítulo desta quinta-feira (16) da novela das 9, o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) comentará com Trindade que a menina-onça também se sente atraída por ele. O violeiro, então, terá um mau pressentimento e aconselhará o ex-caminhoneiro a não insistir nessa história.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!