Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / JORNADA DUPLA

Professora que produz conteúdo adulto diz não temer que pais e alunos descubram

Professora que produz conteúdo adulto para o 'OnlyFans' diz não ter medo de ser descoberta; veja

Adriana Peraita Publicado em 13/10/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professora que produz conteúdo adulto diz não temer que pais e alunos descubram - Reprodução/X
Professora que produz conteúdo adulto diz não temer que pais e alunos descubram - Reprodução/X

A professora estadunidense Kayla Rose revelou que não tem medo de que os seus alunos fiquem sabendo da sua ocupação paralela. Além da pedagogia, a jovem também produz conteúdo adulto para plataformas online, como o 'OnlyFans'.

Em entrevista ao site 'Unilad', a moça, que trabalha como educadora no Leste Europeu, disse que a quantia que recebe dando aulas é insuficiente para pagar as contas do dia a dia, bem como as parcelas dos financiamentos que realizou para custear a sua graduação e um mestrado. Por conta disso, ela decidiu abrir uma conta no 'OnlyFans' em abril deste ano.

“Através do OnlyFans, consigo [ganhar] aproximadamente metade do que ganho como educadora. Embora isso possa não parecer substancial, permitiu-me manter um estilo de vida normal sem comprometer necessidades como alimentação e aquecimento”, contou ela.

Kayla disse que não teme que a comunidade escolar descubra que ela também atua como criadora de conteúdo adulto. Por precaução, ela ativou o recurso de bloqueio geográfico do OnlyFans: “Não tenho medo de que meus alunos, seus pais ou meus colegas descubram minha conta OnlyFans. Dada a vastidão da Internet e a grande quantidade de modelos OnlyFans por aí, localizar aleatoriamente meu perfil seria como encontrar uma agulha em um palheiro... Tenho grande confiança nessas medidas de precaução para manter meu anonimato".

Ela revelou que, mesmo caso a remuneração dada pela escola aumentasse, ela continuaria criando para as plataformas online, pois o negócio se transformou em um hobby: “Se meu salário aumentasse agora (o que parece improvável de qualquer maneira), eu continuaria com meu trabalho no OnlyFans, pois oferece tanto uma renda complementar quanto diversão pessoal”.

Sobre a possibilidade de que alguém descubra, a professora disse: “[Eu iria] afirmar que é uma atividade inteiramente pessoal conduzida no meu tempo livre. Presumo que logo seria demitida por causa disso. Depois, talvez eu consiga começar em outra escola. Mas não penso muito nesse caso, só espero que isso nunca aconteça".

HOMEM É ABORDADO POR POLICIAL E A RECONHECE DE PLATAFORMA ERÓTICA

Um homem teve uma experiência pouco convencional ao ser parado por uma policial na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos. É que, durante a abordagem, o rapaz notou que o rosto da profissional era um tanto quanto familiar. Pouco tempo depois, ele se deu conta de que se tratava da dona de uma conta na plataforma 'Only Fans', da qual ele era assinante. 

“Estávamos conversando um pouco e eu pensei: ‘Cara, ela tem uma página no OnlyFans”, contou o motorista sobre o reconhecimento ao canal de televisão Fox 9. Segundo o homem, no site, a moça compartilha fotos sensuais, além de cenas explícitas de sexo. 

O indivíduo teria dito à policial que ela não poderia prendê-lo pois ele havia visto as suas partes íntimas. "Eu não gostaria que me prendesse e acabei de ver você e seu marido ontem à noite por US$ 29,99 (aproximadamente R$ 50) fazendo sexo no OnlyFans. Eu simplesmente não consigo respeitar você ou a delegacia em que você está trabalhando”, ele teria acrescentado.