Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Campeão olímpico, Italo Ferreira diz que sonhou com mulher misteriosa e fãs apontam Juliette: ''Realiza aí''

Após surfista e ex-BBB trocarem mensagens nas redes sociais, internautas cogitam possível casal

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeão olímpico, Italo Ferreira diz que sonhou com mulher misteriosa e fãs apontam Juliette - Instagram
Campeão olímpico, Italo Ferreira diz que sonhou com mulher misteriosa e fãs apontam Juliette - Instagram

romanceFãs de Juliette Freite e Italo Ferreira têm torcido para que eles fiquem juntos, após o surfista e a campeã do BBB21 flertarem nas redes sociais.

Na madrugada desta segunda-feira (2), após a repercussão do possível flerte entre os dois, o campeão olímpico disse que sonhou com uma mulher, mas não revelou o nome.

Não demorou muito para que os fãs da ex-sister cogitassem que o atleta estava se referindo a paraibana. Empolgados com o momento, alguns chegaram a pedir para a advogada fazer o sonho virar realidade.

“E não é que eu sonhei com ela?", escreveu Italo. "Juliette, mulher, realiza esse sonho aí do campeão, por favor", respondeu um fã. "O nome dela começa com J e termina com E?", questionou outro. "Juliette, corre aqui", disse um terceiro, marcando o perfil da ex-BBB.

ENTENDA

Tudo começou na última quarta-feira (28), quando Ju usou as redes sociais para comentar sobre a beleza dos competidores na Olimpíada de Tóquio: "Que tanto atleta gato é esse?! Queria", escreveu ela.

Na ocasião, uma internauta marcou o surfista, que aproveitou para mandar uma resposta diretamente pra Juliette, indo até o post dela e deixando emojis de foguinho e carinha suspeita.

Veja: