Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Olimpíadas / TALENTOS!

Artistas e atletas: conheça nove famosos que também foram feras nos esportes durante a infância

Antes de toda fama no mundo das celebridades, veja alguns famosos que também se destacavam nos esportes

Aleksander Santos Publicado em 03/08/2021, às 15h13

Conheça alguns artistas que também foram feras nos esportes - Reprodução / Instagram
Conheça alguns artistas que também foram feras nos esportes - Reprodução / Instagram

Já imaginou Wesley Safadão jogando futebol? E que tal Pedro Bial pulando atrás de uma bola de basquete? No clima das Olimpíadas, confira com a gente alguns artistas que também foram grandes craques nos esportes antes de toda fama no mundo das celebridades!

Ludmilla - Futebol 

Antes dos sucessos nas rádios, Ludmilla chamava a atenção pelo seu talento com a bola nos pés. A carioca não esconde de ninguém sua paixão pelo futebol e já contou que quase seguiu a profissão. Aos 13 anos, ela passou em um teste para integrar o time de base do Fluminense, no Rio de Janeiro, mas a distância entre sua residência e o centro de treinamentos acabou interferindo no seu sonho como atleta.

Pedro Bial - Basquete 

Já imaginou acompanhar Pedro Bial de tênis e regata nas quadras? Pois este era o uniforme do apresentador durante seus anos no colégio! O comandante do Conversa com Bial também já foi um astro do basquete e seu talento com a bola laranja até mesmo lhe rendeu um intercâmbio aos Estados Unidos. Bial também se destacou nacionalmente e conseguiu uma vaga na Seleção Juvenil de Basquete, em 1976.

Grazi Massafera - Vôlei 

Antes do BBB e das telenovelas, Grazi Massafera também foi o centro das atenções nas quadras de vôlei! Durante sua adolescência, ela praticou a modalidade por seis anos e não esconde que passou por alguns apuros. A atual namorada de Caio Castro revelou que não era uma das melhores do time, mas nunca deixou sua paixão pelo esporte de lado. 

Thiago Lacerda - Natação

Thiago Lacerda começou cedo nas piscinas e rapidamente se tornou um nome de peso na natação. Ele praticou a modalidade durante mais de 15 anos e colecionou dezenas de medalhas. Na sua estreia como ator em Malhação (1997), ele levou seu conhecimento das piscinas para as telinhas, dando vida ao personagem Lula, um professor de natação.

Alice Wegmann - Ginástica

Alice passou grande parte de sua infância dentro dos ginásios. Ela contou que começou a treinar com três anos e, no auge da carreira, chegou a passar sete horas por dia se preparando para os campeonatos de ginástica artística. Enquanto sonhava em se tornar atelta, a atriz chegou até mesmo a treinar com nomes de peso na modalidade, como Jade Barbosa e Daniele Hypólito. 

Arthur Aguiar - Natação

O galã das telinhas já fez muito sucesso também nas piscinas. Durante sua infância, Arthur participou de diversos campeonatos de natação pelo país. Ele contou em recente entrevista que chegava a treinar duas vezes ao dia, nadando um total de 15 quilómetros! Contudo, o bonitão optou em dar prioridade ao talento nas artes cênicas e se destacou na TV Globo.

Diogo Nogueira - Futebol

O samba e o futebol sempre acompanharam a carreira de Diogo Nogueira. Torcedor fanático do Flamengo, ele inclusive já foi atacante do time Cruzeiro (RS), mas precisou interromper a carreira por conta de uma grave lesão no joelho. Coincidentemente, o atual namorado de Paolla Oliveira usou este tempo longe dos gramados para se dedicar ainda mais à carreira musical, por onde atua até o momento.

Daniela Cicarelli - Triathlon

Longe dos holofotes, Cicarelli agora vive uma rotina digna de uma triatleta. Amante da modalidade desde os anos 2000, hoje a modelo divide seu dia entre os treinos de bicicleta, corrida e natação. Nas redes sociais, ela não esconde de ninguém sua paixão pelo esporte e também segue impressionando os internautas com seu físico invejável aos 42 anos.

Wesley Safadão - Futebol

Pode não parecer, mas Wesley Safadão já teve uma carreira invejável no futebol. Desde seus 10 anos ele frequentava a categoria de base do Ceará Sporting Club e chegou a ser uma grande promessa no esporte. No entanto, sua paixão pela música falou mais alto e ele abriu mão dos gramados pelos sucessos nas rádios.