Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai rolar?

Ex de Gabriel Medina, Letícia Bufoni troca mensagens com Ítalo Ferreira e internet aposta em romance: "Vem que eu te ensino"

Skatista e surfista viraram alvo de especulações após conversa sugestiva na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Bufoni troca mensagens com Ítalo Ferreira e internet cria casal - Reprodução/Instagram
Letícia Bufoni troca mensagens com Ítalo Ferreira e internet cria casal - Reprodução/Instagram

Letícia Bufoni e Ítalo Ferreira deram o que falar nesta quinta-feira (05) após uma interação nas redes sociais.

A skatista e o surfista geraram um rebuliço depois de trocarem mensagens no Twitter. É que o medalhista disse ter interesse no esporte da amiga.

"Eu amo skate!", disse ele. A atleta foi rápida ao responder: "Vem que eu te ensino", escreveu. Foi o suficiente para que os fãs enlouquecessem.

Depois da repercussão, ela teve de esclarecer: "Gente, calma tá, o Ítalo é meu amigo! Credo, vocês têm a mente danada, hein". Vale lembrar que ela teve um romance com Gabriel Medina, que também compete em provas de surf, e recentemente se envolveu em uma treta com ele e a esposa, Yasmin Brunet.

ENTENDA A TRETA

Tudo começou quando o brasileiro Bruno Fratus deu um beijão na esposa Michelle Lenhardt após conquistar a medalha de bronze na natação. O momento foi compartilhado nas redes sociais por uma internauta, que brincou com o fato de Brunet não ter tido permissão para acompanhar o namorado no evento.

"Imagina Yasmin e Medina vendo isso", escreveu a pessoa.

Nesse momento, a skatista compartilhou a publicação e complementou com emojis de risada - o que foi interpretado como uma possível alfinetada. Mais tarde, Leticia voltou e fez questão de se explicar.