Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / MAIS UM RIVAL!

Amor Perfeito: Marê demite Gaspar e ganha novo inimigo: "Se ela quer guerra..."

Marê demite Gaspar como vingança e desperta a fúria de personagem importante; descubra quem é

Naomi Magalhães Publicado em 27/04/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor Perfeito: Marê demite Gaspar e perde importante aliado - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Marê demite Gaspar e perde importante aliado - Reprodução/TV Globo

Após Gilda (Mariana Ximenes) aparecer no Grande Hotel Budapeste com o falso testamento de Leonel (Paulo Gorgulho), Marê (Camila Queiroz) ficará furiosa com a ousadia da madrasta e tomará providências para afastá-la ainda mais do Grupo Rubião em Amor Perfeito. Crente que o documento não é verdadeiro, a jovem aproveitará a posição de presidente e fará grandes mudanças, porém isso não agradará a todos e Marê ganhará mais um grande rival dentro da empresa.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (27), a herdeira de Leonel anunciará o desligamento de Gaspar (Thiago Lacerda) a empresa, assim desvinculando um dos principais aliados de Gilda das importantes decisões do conselho. Marê ainda relatará que o crápula estaria tentando a prejudicar ao tramar com sua madrasta, mas que, por sorte, toda a fraude seria desmentida por Érico (Carmo Dalla Vecchia).

"Não posso ter um gerente aliado a uma pessoa que está tramando contra mim. E que, de certo, ajudou essa pessoa a forjar um testamento falso, para roubar o que é meu por direito. Felizmente, graças ao doutor Érico, essa tramoia vai ser desmascarada", anunciará a então presidente do Grupo Rubião, sem saber que Gilda tem uma carta na manga contra o advogado.

Gaspar debochará do discurso de Marê, não acreditando que a jovem possa fazer algo contra ele. O amante de Gilda, então, a desafiará e afirmará que a presidente não teria nenhuma prova das tramas. "Mas posso te demitir. E é o que estou fazendo agora", responderá Marê corajosamente, pegando de surpresa os presentes na reunião.

"Não posso ter ao meu lado alguém que quer me destruir. E você se aliou a Gilda com esse propósito", argumentará a filha de Leonel. A decisão da administradora provocará a fúria do prefeito Anselmo (Paulo Betti), que fará de tudo para ajudar o filho. "Isso não fica assim. Você é membro da diretoria, ela não pode despedir assim. Eu fiz um trato com o Leonel. As termas do hotel não existem sem as nossas nascentes. E o prazo da concessão está quase no final. Se ela quer guerra, vai ter", anunciará o prefeito.

MARÊ DESCOBRE A TRAIÇÃO DE ÉRICO E PERDE TUDO

Marê (Camila Queiroz) cairá em um novo golpe de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito, desta vez com a ajuda de Érico (Carmo Dalla Vecchia). Ele anunciará a legitimidade do testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho). O advogado havia prometido à filha de seu antigo amigo que ficaria ao seu lado, desde quando foi comprovada a inocência em relação a morte do dono do Grupo Rubião. Porém, ele não será capaz de cumprir sua promessa ao se ver nas mãos da megera.