Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NOVOS CASAIS

Romance? André Martinelli se encontra com amigos da equipe de No Limite e revela casais: "Segurando vela"

Bil Araújo, Carol Peixinho, Gleici Damasceno e Kaysar Dadour se reencontram com o colega e ele entregou quais são os affairs

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romance? André Martinelli se encontra com amigos da equipe de No Limite e revela casais: "Segurando vela" - Reprodução/Instagram
Romance? André Martinelli se encontra com amigos da equipe de No Limite e revela casais: "Segurando vela" - Reprodução/Instagram

Parece que está rolando um romance entre alguns participantes de No Limite: Gleici Damasceno e Kaysar Dadour, Bil Araújo e Carol Peixinho.

Após o fim das gravações de No Limite, os participantes da equipe Calango se reencontraram na última terça-feira (01) e compartilharam o momento nas redes sociais. André Martinelli, sobrando entre os dois casais, aumentou os boatos de que poderia estar rolando algo.

"Segurando vela?", afirmou ele na legenda da foto.

Outros participantes também compartilharam o momento de nas redes sociais. "Tem Calango lovers torcendo por noix aí também? Amo, arrasamos equipe!!", falou Carol Peixinho na legenda da sua publicação.

"Do No Limite pra vida! Tamo junto Calango", afirmou Bil Araújo.

Kaysar Dadour, comemorou a vitória do time no último episódio: "A virada chegou! Os calangos ganharam, continuem botando fé na gente. Vamos com tudo!".

Veja:

REENCONTRO EQUIPE CARCARÁ

As gravações de No Limite acabaram há pouco tempo, mas os ex-participantes já estão morrendo de saudade dos colegas de tribo!

Na noite da última terça-feira (01) alguns integrantes da equipe Carcará se reuniram em São Paulo para assistir o novo episódio do programa.

Nas redes sociais, Gui Napolitano, Elana Valenaria, Viegas e Paula Amorim registram o momento do encontro. Da equipe, ficou faltando a outra metade: Lucas Chumbo, Ariadna Arantes, Marcelo Zulu e Iris Stefanelli.

"Hoje foi dia de reunir alguns Caracarás e matar a saudade dessa experiência inesquecível. Obrigado por tudo família!", afirmou Gui Napolitano na legenda da foto.

Paula Amorim, que também compartilhou o clique, escreveu: "Uma parte do meu carcará lindo".

"Uh, é Carcará! Parte da nossa tribo sinistra reunida pra assistir ao programa de hoje. Muita emoção e uma eliminação difícil demais... o que vocês acharam?!", afirmou Viegas em sua publicação.