Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / REENCONTRO

Após fim das gravações de No Limite, equipe Carcará se reencontra: "Saudades dessa experiência inesquecível"

Gui Napolitano, Paula Amorim, Viegas e Elana Valenaria assistiram juntos o novo episódio do programa

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 13h34

Após fim das gravações de No Limite, equipe Carcará se reencontra:  "Saudades dessa experiência inesquecível" - Reprodução/Instagram
Após fim das gravações de No Limite, equipe Carcará se reencontra: "Saudades dessa experiência inesquecível" - Reprodução/Instagram

As gravações de No Limite acabaram há pouco tempo, mas os ex-participantes já estão morrendo de saudade dos colegas de tribo!

Na noite da última terça-feira (01) alguns integrantes da equipe Carcará se reuniram em São Paulo para assistir o novo episódio do programa.

Nas redes sociais, Gui Napolitano, Elana Valenaria, Viegas e Paula Amorim registram o momento do encontro. Da equipe, ficou faltando a outra metade: Lucas Chumbo, Ariadna Arantes, Marcelo Zulu e Iris Stefanelli.

"Hoje foi dia de reunir alguns Caracarás e matar a saudade dessa experiência inesquecível. Obrigado por tudo família!", afirmou Gui Napolitano na legenda da foto.

Paula Amorim, que também compartilhou o clique, escreveu: "Uma parte do meu carcará lindo".

"Uh, é Carcará! Parte da nossa tribo sinistra reunida pra assistir ao programa de hoje. Muita emoção e uma eliminação difícil demais... o que vocês acharam?!", afirmou Viegas em sua publicação.

Veja:

ELIMINAÇÃO

Considerado um dos favoritos à vitória, o surfista Lucas Chumbo foi eliminado do reality No Limite na noite desta terça-feira (1) após uma reviravolta no jogo.

Na lista dos principais jogadores da competição e com uma boa relação com os colegas, ele pegou os ex-BBBs de surpresa ao pedir para ser eliminado.

Chumbo sofria há alguns dias com crises de gastrite e precisou de atendimento médico.

“O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”, pediu o surfista.

Muito querido pelos participantes, a saída do surfista rendeu o choro de Iris Stefanelli, que estava na mira para deixar o reality.

“Eu sabia que eu que ia sair hoje e na última hora ele passou mal e me deu uma segunda oportunidade. Ele foi quem eu mais senti aconchego e da família. Me abraçou no frio. Tudo o que aconteceu com a gente foi muito intenso”, declarou ela ao chegar para a votação.

Ao deixar o reality, ele desabafou sobre a saída e exaltou a alegria de poder participar do programa.

“Família, minha energia está toda com vocês. Quando aceitei esse convite era a realização de um sonho, de estar vivendo No Limite mesmo e buscando vitórias. Todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim. Além de um autoconhecimento gigante que estou levando para a minha vida, foi uma experiência que eu não trocaria por nada!”.