Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / GENTE!

No Limite: Iris Stefanelli julga passado difícil de Ariadna Arantes e magoa a modelo: “Você teve opção, sim”

Declaração da apresentadora durante o episódio desta terça-feira (18) gerou muita polêmica nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 07h11 - Atualizado às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Iris Stefanelli julga passado difícil de Ariadna Arantes e magoa a modelo: “Você teve opção, sim” - Reprodução/TV Globo
No Limite: Iris Stefanelli julga passado difícil de Ariadna Arantes e magoa a modelo: “Você teve opção, sim” - Reprodução/TV Globo

No Limite desta quarta-feira (17) foi marcada por uma conversa polêmica entre Ariadna Arantes e Iris Stefanelli. É que a ex-apresentadora julgou o passado da modelo.

Tudo começou quando Ariadna contou que precisou recorrer à prostituição em um momento muito difícil de seu passado. Ela alegou que não teve opção.

“Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha segundo grau completo. Não arrumava nada. Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive”.

Íris então rebateu a afirmação. “Você teve opção, sim”, disparou.

Ariadna tentou argumentar com a apresentadora. “Não tive. Quando me olhavam com nome de homem e cara de mulher, eu não tive. Você não pode falar uma coisa quando não está dentro da realidade”. Íris então listou uma série de trabalhos precários que teve. A modelo então argumentou que há uma diferença fundamental entre as duas. “Amiga, você é uma mulher branca, loira e dos olhos verdes”, afirmou.

Mais tarde, em conversa com a produção, Ariadna colocou panos quentes na polêmica, mas não escondeu sua decepção.

“Só o fato de ser uma mulher trans, já me tira todos os privilégios. Eu acho muito chato ter quer ficar debatendo isso. Ficou chato e eu preferi sair de perto. Eu gosto dela e ela tem muito o que aprender ainda sobre isso”, conclui.

ELIMINADA

A enfermeira Angélica Ramosfoi eliminada no segundo episódio de No Limite que foi ao ar nesta terça-feira (19). Uma semana após trair Mahmoud e ser decisiva em sua eliminação, foi ela quem se deu mal.

"Não, não esperava sair tão cedo. Mas eu tinha uma visão de jogo diferente, por exemplo, da Gleici. A questão da amizade, ter pessoas que você já conhecia... Isso acaba influenciando no jogo. O Kaysar ter votado em mim pode ser uma questão de influência da amiga dele", opinou ela após a eliminação em conversa com o Bate-Papo No Limite.