Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EITA!

No Limite: Após traição, Angélica se dá mal e deixa o reality após perder desempate: "Não esperava sair"

O mundo dá voltas! Uma semana após trair aliado, foi ela quem acabou deixando o programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 06h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Após traição, Angélica se dá mal e acaba eliminada do programa após desempate: "Não esperava sair" - Reprodução/TV Globo
No Limite: Após traição, Angélica se dá mal e acaba eliminada do programa após desempate: "Não esperava sair" - Reprodução/TV Globo

A enfermeira Angélica Ramos foi eliminada no segundo episódio de No Limite que foi ao ar nesta terça-feira (19). Uma semana após trair Mahmoud e ser decisiva em sua eliminação, foi ela quem se deu mal.

"Não, não esperava sair tão cedo. Mas eu tinha uma visão de jogo diferente, por exemplo, da Gleici. A questão da amizade, ter pessoas que você já conhecia... Isso acaba influenciando no jogo. O Kaysar ter votado em mim pode ser uma questão de influência da amiga dele", opinou ela após a eliminação em conversa com o Bate-Papo No Limite.

Angélica Ramos empatou em votos com Gleici Damasceno na primeira rodada: ambas receberam três. Com o empate, todos foram obrigados a votar novamente e ela acabou perdendo a disputa.

"Três votos para Angélica e dois votos para Gleici. Angélica, a tribo que decide e você é a segunda eliminada do No Limite", disse André Marques confirmando a eliminação da sister.

Agora, fica claro um desequilíbrio entre os times, já que o grupo Calango perdeu duas provas seguidas na competição.

ELIMINADA

Na primeira semana de No Limite, o eliminado foi Mahmoud Beydoun. Dos 8 componentes do Calango, o sexólogo recebeu 5 votos. Inclusive, levou uma rasteira de AngelicaRamos, com quem havia combinado voto, mas, no fim, foi indicado por ela.