Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EITA

No Limite: Fora do reality, Íris Stefanelli relembra polêmica com Ariadna, se defende e chora: "Injustiça das grandes"

A loira afirmou que ataques cibernéticos prejudicaram sua família e sua saúde mental; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do reality, ex-BBB Íris Stefanelli relembra polêmica com Ariadna, se defende e chora: "Injustiça das grandes" - Reprodução/Instagram
Fora do reality, ex-BBB Íris Stefanelli relembra polêmica com Ariadna, se defende e chora: "Injustiça das grandes" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Íris Stefanelli decidiu fazer uma sessão de desabafo nas redes sociais, pois, segundo ela, acordou angustiada nesta segunda-feira (7) devido à polêmica em que protagonizou ao lado de Ariadna Arantes em 'No Limite'. No reality, as duas se desentenderam quando a loira disse que a modelo não precisava ter se prostituído quando era mais jovem. 

Com uma sequência de vídeos publicada em seu perfil oficial, a apresentadora confirmou ainda estar confusa sobre o que falar a respeito da situação e ainda disse que sua família se prejudicou com a briga. "Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: 'Isso mesmo, tem que se prostituir', eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, 'não, tem opção, tem saída, tem que acreditar'. Mesmo assim tomei pancada, injustiça das grandes, mas eu aguentei calada".

"Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos até depressão, suicídio. Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da química. Depois dessa injustiça que ele viu que eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu", contou. 

Íris ainda comentou que foi uma reportagem do Fantástico que a fez repensar sobre o bombardeio que está sofrendo na internet. Ela até mesmo citou a cantora Luísa Sonza devido ao enorme ataque que a loira está recebendo na web. 

Se defendendo, ela explicou: "Eu odeio preconceito. O amor é o que move o mundo. A gente tem que ter uma lição para passar por essa Terra, e preconceito pra mim é o último. Eu fiquei muito chateada".

Íris também falou que recebeu muitos argumentos de seguidores dizendo que ela não entenderia a situação de Ariadna por ter uma condição financeira melhor, por ser branca e loira. "Comentários de todo mundo que julgou a 'patricinha loira dos Jardins'. Desde os meus 19 anos, eu carrego sacola no Brás e no Bom Retiro".

"É uma história de luta e de trabalho a minha. Sempre fui pobre. Economizava almoço para pagar a janta", complementou.

Ela finalizou pedindo desculpas a mãe por expor particularidades de sua vida sem a autorização da mais velha. Porém, disse precisar fazer isto para aliviar a dor no peito.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

No Limite desta quarta-feira (17) foi marcada por uma conversa polêmica entre Ariadna Arantes e Iris Stefanelli. É que a ex-apresentadora julgou o passado da modelo. Tudo começou quando Ariadna contou que precisou recorrer à prostituição em um momento muito difícil de seu passado. Ela alegou que não teve opção.